Entretenimento

Shows do Aniversário de São Paulo –  Programação

Shows do Aniversário de São Paulo quando a cidade esta completando 462 anos no dia 25 de janeiro e o presente é da cidade para seus moradores com comemorações durante o dia todo. Na verdade a festa começa mesmo um dia antes com vários eventos gratuitos.

Shows do Aniversário de São Paulo -  Programação

Programação de Shows do Aniversário de São Paulo

Gilberto Gil vai apresentar à tarde no antigo Clube de Regatas Tietê  na zona norte e  a banda Demônios da Garoa toca no mesmo local, antes do cantor  baiano a programação conta ainda com Criolo, Tetê Espíndola, Ratos de Porão e Raimundos entre os artistas Durante. Mas não para por ai a cantora Daniela Mercury  vai se apresentar no domingo, dia 24, em cima de um trio elétrico nas ruas da cidade. O trio elétrico de Daniela Mercury terá duração de 4 horas. A concentração será a partir das 15h30 na Avenida Faria Lima, altura do número 1635, o trio elétrico rumara para o centro, passando pela Avenida Rebouças e pela Rua da Consolação. No dia 25, Gilberto Gil fará seu show no Parque Tietê, às 18h00, com abertura do grupo paulistano Demônios da Garoa, às 16h00.

Shows do Aniversário de São Paulo -

Maria Gadú canta músicas de seu novo álbum "Guelã", a partir das 20h00 do sábado dia vinte e três na Casa de Cultura Palhaço Carequinha  que fica na Rua Professor Oscar Barreto Filho, 232, Grajaú.

Shows do Aniversário de São Paulo Programação

Luciana Mello faz dueto com o irmão Jair Oliveira,  e se apresenta no dia 23 no palco do Teatro Arthur Azevedo  que fica na Av  Paes de Barros, 955, Mooca, às 21h00.

Shows do Aniversário de São Paulo

Fabiana Cozza  alegria do publico com o show "Partir" no Centro Cultural Jabaquara que fica na Av Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314, Jabaquara, às 20h00.

Shows do Aniversário de São Paulo -  Programa

Carlos Lyra o show para matar as saudades de  um dos grandes nomes da Bossa Nova, na Galeria Olido  Av São João, 473, centro, 20h00.

Shows do Aniversário de São Paulo Progra

Jerry Adriani, comemorando cinquenta e um anos de carreira, no Teatro Alfredo Mesquita Av Santos Dumont, 1770, Santana, às 21h00.

Shows do Aniversário de São Paulo jery

Karina Buhr  vai mostrar ao público seu novo disco, "Selvática", que mistura rock com MPB e diversos estilos, às 21h00, no Teatro Cacilda Becker que fica na Rua Tito, 295, Lapa.

Shows do Aniversário de São Paulo karina

Criolo canta sucessos no palco Parelheiros às 18h00 no sábado dia 23.

Edi Rock se apresenta no palco do Glicério, às 20h00;

KL Jay, integrante do grupo Racionais MC's, se apresenta no CEU Perus, às 18h00;

Rappin' Hood, no palco da Vila Maria/Vila Guilherme  20h00;

Negra Li, no Centro Cultural da Penha  20h00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? São muitas as atrações na comemoração de aniversário de São Paulo! Programe-se!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.