Entretenimento

Show Demi Lovato no Brasil – Locais e Ingressos

Show Demi Lovato no Brasil a própria cantora que divulgou e anunciou quatro shows no Brasil e a data de algumas apresentações de sua turnê “Tell Me You Love Me” através de suas redes sociais. Para quem quiser assistir as apresentações da cantora no país, deve gastar entre R$ 90,00 e R$ 580,00. Vai  depender da cidade escolhida e do setor selecionado no local da apresentação.

Show Demi Lovato no Brasil – Locais e Ingressos

Locais e Ingressos do Show Demi Lovato no Brasil

Entre os locais constam shows em São Paulo no dia 15 de abril, Recife  17 de abril, Fortaleza 19 de abril  e Rio de Janeiro 21 de abril. A cantora escreveu: “Eu sei que vocês não imaginavam que eu esqueceria da América do Sul. Vejo vocês em breve”. “Eu quero me certificar que de cada lugar da arena você veja meu show da maneira mais próxima possível. Eu não quero entregar muito, mas definitivamente será o show com uma maior interação com a audiência que já fiz”, disse Demi recentemente em entrevista comentando que também está preparando algo com “mais produção”. “Vai me representar como pessoa e como artista e eu mal posso esperar para que todos vejam”, comentou. Ela também anunciou apresentações na Argentina, Chile, Equador, Uruguai e México.

Show Demi Lovato no Brasil – Locais e Ingressos

A turnê mundial do show leva o nome do sexto disco da cantora, que conta com 40 produtores e 12 faixas.  Em dezembro, Demi lançou o clipe de “Tell Me You Love Me”, no qual a cantora se casa com o ator Jesse Williams, da série “Grey’s Anatomy”.  Os ingressos estão a venda no site da Eventim. Para acessar copie e cole o link a seguir em seu navegador: ( https://www.eventim.com.br/), faça sua compra e garanta seu lugar no show de Demi Lovato.

Compartilhamos abaixo data dos shows de Demi Lovato no Brasil:

Tell me you love me tour – São Paulo:

Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705, Água Branca, São Paulo);

Domingo (15/4).

Tell me you love me tour – Recife:

Classic Hall (Av. Agamenon Magalhães, Salgadinho, Olinda);

Terça (17/4).

Tell me you love me tour – Fortaleza:

Centro de Eventos do Ceará (Av. Washigton Soares, 999, Edson Queiroz, Fortaleza);

Quinta (19/4).

Tell me you love me tour – Rio de Janeiro: 

Jeunesse Arena (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro);

Sábado (21/4).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Os fãs de Demi Lovato aguardam ansiosos a oportunidade de ver a cantora pessoalmente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.