Moda

Como Usar Shorts-Saia – Dicas e Onde Comprar

saia-shortsVerão é a estação mais quente do ano e é a estação que pede roupas mais confortáveis, leves e curtas. Para as garotas que gostam de mostrar as pernas, seguir as tendências e estarem sempre bonitas e na moda, uma dica para a próxima temporada de calor são os shorts-saia.
Os modelos de shorts-saia chegam às lojas sempre nas coleções de primavera-verão, com estampas e modelos variados, sempre trazendo inovação nos designs e lançando moda. São ideais para as garotas que querem usar saia, sem perder a praticidade e o conforto do shorts.  Veja dicas e modelos para arrasar no verão.

Dicas

Os shorts-saia possuem vários tipos de modelo, e para usar você deve escolher a adotar um que short-saia-assimétricoseja ideal para o seu tipo de corpo. Por exemplo, as mulheres que possuem um quadril mais largo, ou para as mais gordinhas, o ideal é optar por modelos de tecidos mais leves que se sejam mais folgados, que não fiquem tão justo ao corpo.
Outra dica para as gordinhas e também para as mulheres baixas é adotar os modelos de cintura alta, pois esse truque ajuda a alongar a silhueta e ainda esconde a barriga. Mulheres altas e magras podem optar por qualquer tipo de shorts, desde que escolha um modelo que combine com o tipo físico e favoreça o que ela tem de mais bonito.
Um dos modelos mais procurados de shorts-saia, é o assimétrico, lançado pela loja Zara e que já virou sensação internacionalmente e está ganhando espaço também no Brasil. Veja melhor esse modelo clicando aqui.
Os shorts-saias também podem ser adotados em todos os estilos, mas é uma peça que sugere um momento mais casual e informal para ser usado, sendo perfeitos para passeios durante o dia em shoppings, parques e etc. Você pode combinar com sapatos baixos como tênis, slippers, rasteirinhas e sapatilhas. Caso você queira utilizar o shorts-saia, de um modelo mais sofisticado, para a balada ou uma festa, combine com um sapato alto como scarpin ou peep toe.

shorts-saia-dicas

Onde Comprar

Você encontra modelos de shorts-saia para comprar nos seguintes sites:

 

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.