Diversos

Shampoo de Bebe – Quais São Outras Utilidades

Shampoo de bebê sempre se achou que servia apenas para lavar a cabeça do bebê, sem irritação dos olhos, com aquele cheirinho gostoso e  agora encontramos novas utilidades para ele. Abaixo vamos mostrar quantas serventias tem esse produto que era usado apenas para nossas crianças.

Shampoo-de-Bêbe

Conheça Quais São as Outras Utilidades do Shampoo de Bebe

Pincéis de Maquiagem: Normalmente a limpeza é feita com removedores próprios e muito caros agora ficou mais fácil e mais econômico. Coloque algumas gotas de shampoo de bebe na água e esfregue seus pinceis delicadamente. Deixe secar num lugar fresco e pronto estão preparados para serem usados novamente.

Shampoo-de-Bebê-pin

Couro: Os shampoos com óleo mineral são excelentes para limpar sapatos e acessórios de couro, como cintos e bolsas. Basta pingar algumas gotas em um pano bem macio e esfregar suavemente para que possa notar imediatamente a diferença.

Shampoo-de-Bebê-botaaa

Curativo: Sabemos muito bem quanto é difícil tirar um curativo do machucado principalmente os do tipo esparadrapo. Para retirar o curativo sem arrancar sua pele junto pingue algumas gotas do shampoo de bebê nos buraquinhos que existem no curativo e aguarde. Alguns minutos depois o curativo pode ser retirado sem sofrimento nem dor.

Shampoo-de-Bêbe-espara

Cromado: Metais principalmente aqueles que tem os detalhes cromados como no carro podem voltar a brilhar basta misturar o shampoo com bicarbonato e esfregar bem no local cromado.

Shampoo-de-Bêbe-carrooo

Depilação: Para quem costuma fazer a depilação com aparelho de barbear o shampoo é muito bom em substituir o creme de barbear. Umedeça a pele e passe em seguida o sampoo espalhando bem depois é só passar o aparelho de barbear.

Shampoo-de-Bêbe-barbear

Lubrificante: Em porcas e parafusos enferrujas ou emperrados basta pingar poucas gotas de shampoo de bebê e pronto elas vão ficar desemperradas. Porta e gavetas rangem menos se colocar algumas gotinhas do shampoo.

Shampoo-de-Bêbe-desen

Maquiagem: Também é ótimo para remover sua maquiagem coloque em um pouco algodão junto com água morna para retirar tudo na hora de dormir. O shampoo de bebê não irrita os olhos então pode passar ai também.

Shampoo-de-Bêbe-maqui

Plantas: Shampoo de bebê pode inclusive ser usado na limpeza das plantas. Junte algumas gotas em um balde de água molhe um pano e torça depois é só limpar as folhas retirando a poeira. Elas ficam muito bonitas e brilhantes.

Shampoo-de-Bêbe-plant

Cachorro: O shampoo de bebê é hipoalérgico e sua formula é muito mais suaves do que os outros por isso os bebezinhos peludos podem ser lavados com ele. Tanto pode se dar banho nos cachorros como nos gatos também.

Shampoo-de-Bêbe-cão

Esfoliação Corporal: Excelente para se fazer uma esfoliação corporal é só acrescentar um pouco de açúcar ou sal, tome cuidado para não arranhar sua pele, passe suavemente com movimento circulares.

Shampoo-de-Bêbe-esfo

Tintas: Aquela roupa com manchas de tintas com o uso do shampoo vai conseguir tira-las. Esfregue o lugar onde esta a mancha com algumas gotas e deixe agir por alguns minutos volte a esfregar e enxague se for preciso repita novamente até a mancha sair.

Shampoo-de-Bêbe-tinta

Sangue: Mancha de sangue é muito difícil de sair, mas com o shampoo também conseguimos limpar. Coloque algumas gotas de shampoo na mancha de sangue e cubra com uma toalha molhada por aproximadamente vinte minutos. É incrível, mas fuciona.

shampoo-sangue

Cozinha: A parte de fora das geladeiras e fogões ficam bem limpinhos usando um pano limpo com gotas do shampoo ele consegue remover gorduras, sujeira e até manchas de comida pode passar nas paredes também .

Shampoo-de-Bêbe-gela

Encolheu: Aquela peça de roupa que ao lavar encolheu é possível voltar ao tamanho normal com o shampoo. Para um litro de água morna coloque uma colher de sopa de shampoo e mergulhe a peça nesta mistura por trinta minutos. Lave e retire o excesso, coloque sobre uma toalha seca em um lugar plano e vá esticando gentilmente com as mãos até chegar no tamanho anterior. Vá repetindo este processo esticando a peça até que a roupa esteja totalmente seca. Coloque alguns pesos para mante-la esticada até que seque.

Shampoo-de-Bêbe-encolhe

Desentupindo: Se o vaso sanitário entupiu o shampoo também pode ser útil coloque uma pequena quantidade nas paredes de dentro do vaso e espere por quinze minutos então dê a descarga.

Shampoo-de-Bêbe-vaso

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Shampoo de Bebê agora você já sabe quantas utilidades ele tem! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.