Beleza

Shadow Nails Cutículas Decoradas – Como Fazer

Shadow Nails Cutículas Decoradas a novidade para unhas que da um efeito diferente para a decoração das manicures e ficam bem abaixo da unha. Ela tem um efeito de sombra refletida e da um jeito moderno para as mãos.

shadow-nails-cuticulas-decoradas-como-fazer

Como Fazer Shadow Nails as Cutículas Decoradas

O estilo artistico para as unhas continua fazendo sucesso, principalmente entre as fashionistas que habitam o Instagram, e os desenhos geométricos e linhas finas são os prediletos. Para complementar a tendência no instragram, o #shadownails foi criado pela nail artist coreana Unistella durante o desfile da grife Creatures of Comfort na temporada de outono-inverno 2016, está sendo inspiração para as mulheres mais antenadas. A arte conta com um detalhe espelhado gravado na pele bem após a cutícula, e é a opção perfeita para um evento mais descolado como um festival de música ou uma balada.

shadow-nails-cuticulas-decoradas

Abaixo compartilhamos como fazer Shadow Nails:

As unhas com efeito de shadow nails é a escolha perfeita para decorar as unhas em um evento especial, mas no dia a dia, não é muito prática, já que, por se posicionar na pele, pode sair com o banho ou ao lavar as mãos. No Instagram, o estilo tem aparecido de diversas formas, e um dos truques para criar o efeito é usando filetes adesivos para nail art. O glitter também pode ser usado para a decoração, e até o esmalte tem sido usado. Algumas mulheres estão optando por uma alternativa mais duradoura como as tatuagens artificiais, que também entregam um efeito bem curioso.

shadow-nails-cuticulas-d

Esta nova tendência fica melhor em quem tem unhas mais curtinhas porque a nail art cria a ilusão de um aspecto mais alongado, tanto para a unhas quanto para os dedos. Para um efeito ainda mais longo, aposte nas listras verticais e nas tonalidades mais clarinhas.

Compartilhamos abaixo vídeo de cutículas decoradas:

https://youtu.be/9I8Lb1_mmQw

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Em materia de unhas sempre aparecem novidades incriveis! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.