Educação

SESC Programa de Estágio – Como Fazer Inscrição

SESC  programa para estágio de 2016 esta com suas inscrições abertas para candidatos de Salvador, Feira e Santana, Vitória da Conquista, Santo Antonio de Jesus, Jequié, Barreiras e Paulo Afonso. As inscrições poderão ser feitas até o dia vinte e um de dezembro de 2015 que oferece várias vagas. Uma oportunidade de começar seu ano novo participando de um estágio importante que pode melhorar suas qualidades profissionais e também seu curriculum.

SESC Seletivo

Como Fazer Inscrição Para Seletivo Programa de Estágio SESC

Para fazer sua inscrição deve ser estudante das áreas de Arquitetura; Artes Plásticas; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Educação física; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Psicologia; Produção Cultural; Serviço Social; Dança; Design Gráfico; Teatro e Educação física e estarem cursando o quinto semestre dos referidos cursos. O Estágio tem remuneração com uma carga horária que vai variar de acordo com sua área de atuação. Esta é a tão esperada oportunidade de investir em sua carreira e melhorar as suas possibilidades de empregos futuros.

SESC Seletivo estagio

Para participar do programa de estágio do SESC em 2016 basta fazer o cadastro fornecendo seus dados pessoais, como nome, endereço, CPF, etc. para o e-mail estagio@sescbahia.com.br até o dia vinte e um de dezembro. Após esta data os responsáveis pela organização da seletiva irão analisar cada curriculum enviado e escolher os candidatos que preencherem os requisitos necessários.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Estágio remunerado no SESC não perca esta oportunidade! Mande seu curriculum!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.