Entretenimento

Série de Livros As Peças Infernais – Sinopse e Onde Comprar

As Peças Infernais é uma trilogia escrita pela norte-americana Cassandra Clare. A autora também escreveu outra série de sucesso, chamado Instrumentos Mortais, que teve seu primeiro livro, o Cidade dos Ossos, adaptado para longa-metragem. Os livros de As Peças Infernais se passam no mesmo universo que a série anterior, o Mundo das Sombras, com demônios, vampiros, lobisomens e também os Nephilins, que são semi-anjos e caçadores de sombras. Diferentemente de Os Instrumentos Mortais que se passa em uma Nova York moderna, As Peças Infernais é ambientada na Londres vitoriana.
A trilogia é composta pelos livros: Anjo Mecânico, Príncipe Mecânico e Princesa Mecânica. Confira as sinopses dos três volumes da série e onde comprar.

livros-pecas-infernais

Sinopse Série de Livros As Peças Infernais

Anjo Mecânico (Clockwork Angel): No primeiro volume, a autora mostra Tessa Gray, uma garota de 16 anos que cresceu em Nova York nos Estados Unidos, que é órfão de pais e perdeu a tia com quem vivia. Seu irmão, único parente vivo, está morando em Londres e lhe envia uma passagem de navio. Porém, ao chegar na Inglaterra, Tessa é recebida por duas mulheres, a Sra. Dark e Sra. Black, duas irmãs (conhecidas também como Irmãs Sombrias) que a sequestram. Sendo mantida em cativeiro, Tessa Gray é treinada pelas Irmãs Sombrias para aprender a usar seu talento – que até então desconhecia – que é poder se transformar em qualquer pessoa apenas tocando em um pertence da mesma, além de conseguir descobrir memórias dessas pessoas. A garota acaba descobrindo que as duas mulheres que a mantinham presa eram na verdade duas feiticeiras, que estava prometida em casamento para alguém muito poderoso chamado de Magistrado. Mas, antes que as irmãs pudessem entregar Tessa, um caçador de sombras chamado Will Herondale consegue salvá-la e levá-la para O Instituto, local onde os Nephilins vivem. A partir daí, Tessa se vê em um mundo desconhecido, com demônios, feiticeiras e além de escapar do Magistrado, precisa encontrar seu irmão Nate que continua desaparecido.

Príncipe Mecânico (Clockwork Princess): Depois de Tessa descobrir um novo mundo, precisa se adaptar com a nova vida, tendo consciência de que não é uma humana (ou mundana, como quem pertence ao Submundo gosta de chamar os humanos), porém, acredita que não é uma feiticeira, já que não possui nenhuma marca que a defina como tal. A jovem precisa descobrir detalhes sobre sua história e ainda lidar com o sentimento de ser traída pelo próprio irmão, e de se apaixonar pelo garoto errado.

Princesa Mecânica (Clockwork Princess): No último livro, Tessa continua tentar desvendar o mistério sobre sua história e sobre o Magistrado. Além disso, ela se vê cada vez mais envolvida em um complicado triângulo amoroso, envolvendo Will e Jem, dois caçadores de sombras e que são melhores amigos.

pecas-infernais

Onde Comprar

Os livros de As Peças Infernais são encontrados nas melhores livrarias do país, e você ainda pode comprar online nos seguintes sites:

Saraiva

Livraria Cultura

Submarino

Mercado Livre

Fnac

Iba

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.