Entretenimento

Série Constantine – Sinopse e Elenco

Constantine-série-nbcConstantine, a série de quadrinhos que deu origem ao filme ganha uma série na TV, que será transmitido pelo canal NBC, e deve ter estreia para o segundo semestre nos Estados Unidos. A série vai girar em torno do personagem John Constantine, vivido por Keanu Reeves nos cinemas, o personagem foi criado em 1985 pro Alan Moore, Steve Bissette e Jamie Delano, mas só ganhou repercussão quando começou a protagonizar a série Hellblazer, da Vertigo. Atualmente Constantine tem uma série própria nos quadrinhos da DC, dentro da linha Os Novos 52 além de fazer parte da Liga da Justiça Sombria. Ainda não há previsão da vinda da série para o Brasil. 

Sinopse da Série Constantine

constantine-nbcFoi baseada na obra Hellblazer da Vertigo, vai acompanhar a vida de John Constantine, que será vivido por Matt Ryan, que é um mestre em ocultismo e caçador de demônios, e especialista em fazer do inferno em verdadeiro inferno. Constantine é armado com imensa bagagem de conhecimento nas artes das trevas e com sua personalidade seca e ácida. Com sua vida já condenada ao inferno, ele decide que vai deixar a vida de bom feitor para trás, quando demônios começam a perseguir Liv, que é filha de um dos amigos mais antigos de Constantine, forçando assim, que ele volte ao trabalho e fazendo de tudo para salvá-la. Então é relatado que Liv pode prever ocorrências sobrenaturais, o que acaba sendo uma ameaça para o novo mal, que está surgindo das sombras. Os anjos começaram a ficar preocupados com isso, agora não é só Liv que precisa de proteção. Com isso, John e Liv unem forçam para destruir demônios e livrar o nosso mundo das ameaças. Quem sabe ainda há esperança para a alma de Constantine.

Elenco

John Constantine será vivido pelo ator Matt Ryan, Liv será protagonizada pela bela atriz Lucy Griffiths e o elenco ainda contarão com Harold Perrineau como Manny.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.