Entretenimento

Série A Mediadora – Sinopse dos Livros

a-mediadora-serieA Série A Mediadora foi escrita pela autora Meg Cabot, que é uma escritora estadunidenese muito conhecida por ter escrito o best-seller mundial, O Diário da Princesa, que virou um filme de grande sucesso interpretado por Anne Hathaway, o sucesso do filme foi tanto que rendeu uma continuação, O Diário da Princesa 2: O Casamento Real. Meg já escreveu mais de 60 livros e, é famosa pelo mundo todo, algumas obras são assinadas pela abreviação de seu primeiro nome Meg de Meggin Cabot, como Patricia Cabot que é sou nome do meio, ou pelo seu pseudomino, Jenny Carroll. Hoje a romancista está trabalhando no sétimo livro da série A Medidora, que tem data de lançamento prevista para agosto de 2015. Vamos conhecer mais sobre esses livros logo a seguir.

Sinopse dos Livros Série A Mediadora

A Mediadora – A Terra das Sombras

Suzannah, ou Suze é uma adolescente aparentemente comum de aproximadamente 16 anos, como todos outros, entretanto ela não é tão comum assim o quanto parece, Suze pode se comunicar com os mortos. Ainda a-mediadora-serie-livrosquando crianças, a garota foi abençoada, ou como ela prefere, amaldiçoada com o dom  de ver, falar, tocar e interagir com os mortos, ajudando as almas perturbadas que vagam pela terra, encontrar descanso e paz. Isso em termos místicos é conhecido como mediadora. Conversar com fantasma coloca Suze em muitas situações de aventura, saias justas e muito mais.

A Mediadora – O Arcano Nove

Como toda garota de 16 anos, Suze se apaixona por um sujeito bonitão, o único problema é que Jesse é um fantasma. Quando a garota se muda com a mãe, que acaba de se casar com um homem chamado Andy Ackeman, para Califórnia, ela tem uma grande surpresa, seu quatro é assombrando por um fantasma que morreu há 150 anos. Jesse volta e meia, sempre aparece no quatro de Suze, mexendo muito com seus sentimentos. Entretanto um garoto bem popular da cidade começa se aproximar dela, que tem uma grande vantagem por estar vivo, e a convida para ir a uma festa, onde ela dará o seu primeiro beijo.

A Mediadora – Reunião

a-mediadora-serie-livros-3Suzannah te sofrido muito com sua paixão platônica por Jesse, muito normal em sua idade, tirando o fato que o rapaz morreu há 150 anos e que vive assombrando seu quarto. Suze tem tentado se adaptar a nova vida no oeste americano, ao novo colégio, a nova família e a nova casa. Enquanto ela vive as situações normais da vida de uma adolescente, Suze resolve muitas pendências no outro mundo.

A Mediadora – A Hora Mais Sombria

Poderia ser uma férias de verão comum, trabalhando como babá, ajuntando dinheiro com seu árduo trabalho para dar um up grade em seu guarda roupa. Entretanto Suze não é uma garota normal, além de estar sofrendo com sua paixão por Jesse e seu abdômen sarado, ela está ajudando um garotinho de apenas cinco anos que parece ser um mediador, e ainda tem que aturar as catadas do irmão mais velho do menino, que guarda um grande e estranho segredo.

A Mediadora – Assombrado

a-mediadora-serie-livros-2O último verão se Suze foi trabalhando como babá no Pebble Beach Hotel and Golf Resolt, cuidando de um garotinho chamado Jack, que tinha um irmão mais velho chamado Paul Slater. Paul se apaixonou por Suze, porém quando um garoto boa pinta se interessa por ela, as coisas nem sempre saem como o planejado.

A Mediadora – Crepúsculo

Suze se acostumou a viver entre os dois planos. Interagir com os mortos não é tarefa fácil, pois elas acordam no meio da noite, reviram seu guarda-roupa e ainda aprontam muitas situações assustadoras, isso sem contar com sua paixão por Jesse. E não para por aí, Suze precisa ajudar os mortos com seus problemas, tentando entender suas mágoas no coração mediando os problemas deles com os vivos.

Agora é aguardar ansiosamente o que vai acontecer no próximo livro, que rumo tomará a vida de Suze.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.