Entretenimento

Sem Volta Nova Série da Record – Elenco e Estreia

Sem Volta Nova Série da Record que estava sem data para estreia e tendo sido gravada a algum tempo agora já tem data para começar. Coproduzido pela Panorâmica, Chatrone e RecordTV, com direção de Edgard Miranda, criação de Gustavo Lipztein e Thomas Stavros e Marcos Borges a série terá dez episódios e padrões de series americanas.

Sem Volta Nova Série da Record – Elenco e Estreia

Elenco e Estreia Sem Volta Nova Série da Record

A série de suspense e aventura conta em seu elenco com Juliana Schalch, Roger Gobeth, Ângelo Paes Leme, Camila Rodrigues, Flávia Monteiro, Mariana Molina, Guilherme Dellorto, Henri Pagnoncelli, Rhaisa Batista, Nicola Siri,Gustavo Leão, Sílvio Guindane, Heitor Martinez, Cláudia Mauro e Eduardo Melo nos papéis centrais.

Sem Volta Nova Série da Record – Elenco e Estreia

A estreia esta marcada para o dia 2 de janeiro e a nova série da TV Record Sem Volta  tem dez capítulos  que contarão a história de um grupo de montanhistas que decide escalar o Pico da Agulha do Diabo, no Rio de Janeiro, mas durante a escalada, eles são surpreendidos por uma chuva torrencial que coloca a vida de todos em risco. Com muita ação e suspense envolvem a luta pela sobrevivência e o resgate do grupo.

Sem Volta Nova Série da Record – Elenco e Estreia

A série mostrará o jornalismo da Record investigando o caso, toda operação de buscas e etc. A TV Record usou um recurso misturando a realidade à ficção. Ela  incluiu vários elementos que nos leva a vida real, por exemplo, uma atriz que interpretará uma repórter do “Hora do Faro” que vai fazer uma reportagem para o programa, falando sobre o sumiço dos montanhistas. Serão dez capítulos, com muita emoção, que prometem despertar a atenção dos telespectadores mantendo-os ligados em frente da televisão.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Nova série da TV Record que promete muita ação e emoção! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.