Beleza

Selagem Natural Para Cachos de Vinagre de Maçã – Como Fazer e Vídeo

selagem-cabelos-cacheadosExistem muitos tipos de tratamentos para cabelos, o que é mais interessante é que, cada um é de acordo com a necessidade dos seus fios. E é por isso, que antes de fazer qualquer coisa nas madeixas é precisar saber do que ela está precisando, se é de hidratação, reconstrução, umectação, enfim, são muitos os tipos de tratamentos. No caso dos cabelos enrolados, também existem os tratamentos certos, pois a textura do cabelo também leva em consideração o tipo de tratamento que a pessoa deve fazer. Com isso veja a seguir como fazer um tratamento natural e caseiro para cabelos cacheados, uma Selagem. Confira a seguir como fazer e o vídeo mostrando o passo a passo.

Como Fazer Selagem Natural Para Cachos de Vinagre de Maçã 

selagem-cabelos-cachosÉ bem simples para fazer a selagem de vinagre, basta colocar água em um copo, depois colocar de 4 a 5 colheres de sopa do vinagre. Misture, e deixe cerca de 5 minutos aberto para que o álcool evapore, depois coloque em um borrifador.

É interessante você passar essa mistura no cabelo despois de uma hidratação, com os fios já lavados. Você vai borrifar a mistura nos fios, e massageie os fios e a raiz. Deixe agir por cerca de 5 minutos e depois lave.

O cabelo não fica com cheiro de vinagre, e a mistura faz muito bem aos fios, pois sela as cutículas, devolve o brilho e é ótimo para quem tem problema com caspa.

Isso sem contar que ajuda na definição dos cachos, e que é uma selagem natural.

ATENÇÃO: é importante que o vinagre seja de MAÇÃ, pois outro não é indicado. E se você tem alguma alergia ou restrição ao produto não use.

Vídeo

Veja a seguir ao vídeo onde a blogueira Gill Vianna ensina a fazer uma selagem natural usando vinagre de maça. Acompanhe o passo a passo no vídeo logo a seguir e faça você mesma a sua selagem, comprove os resultado e desfile com os seus cachos lindos e brilhosos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • selagem natural para cabelos cacheados
  • gill vianna vinagre de maça
  • selagem natural para cabelos crespos

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.