Beleza

Seios Firmes e Volumosos Sem Cirurgia – Como Conseguir

Seios firmes e volumosos sem cirurgia é o sonho de toda mulher e é verdade que os seios merecem toda nossa atenção não apenas por questões estéticas, mas de saúde também. O maior inimigo dos seios sem duvida é o efeito gravidade que deixa os seios caídos, mas não é o único causador do problema.

Seios-Firmes-capa

Como Conseguir Seios Firmes e Volumosos Sem Cirurgia

As mamas têm em sua composição além do tecido mamário a gordura e nossos hábitos alimentares tem muito a ver com o tamanho e a firmeza dos seios. Alimentação com mantimentos gordurosos e calóricos aumenta o peso e a gordura a mais acabam fazendo a diferença nesta parte do corpo. Os seios ficam maiores e com o peso a mais para ser sustentado a consequência são seios caídos. E as estrias aparecem devido a função de estiramento da pele. É necessário diminuir a ingestão de farinha branca, o açúcar e as frituras e estimular a produção de colágeno no nosso corpo para que a pele fique firme e possa sustentar o peso dos seios.

Seios-Firmes-estrias

Para isso o recomendado é consumir fontes de aminoácidos que podemos encontrar em alimentos ricos em proteína, como a carne, ovos e a soja. É aconselhável ingerir a vitamina C encontrado nas frutas cítricas. Outra recomendação muito importante é manter a hidratação consumindo a quantidade ideal de água assim como as gorduras boas encontradas nas castanhas, no azeite de oliva, na semente de linhaça e no abacate. Estes tipos de gorduras evitam o ressecamento da pele e mantem a firmeza.

Seios-Firmes-alimentos
O uso de cosméticos é um bom aliado e são recomendados os produtos com ácido retinoico e derivados, como o retino, que estimulam a produção do colágeno e melhora o tônus da pele. Para fazer uso destes cosméticos é preciso que procure por um médico especialista, pois o uso inadequado pode causar irritação ou até mesmo queimar a pele. Hidratar a pele é fundamental para que ela tenha flexibilidade e os princípios ativos mais usados são o ácido hialurônico e a ureia.

Seios-Firmes-creme

O sutiã deve ser escolhido com atenção para que ele realmente alivie a força da gravidade sobre os seios. O ideal é que seja composto por uma taça que acomode aproximadamente dois terços da mama, as alças devem ser bem ajustadas e a faixa das costas estável. Deve ser confortável e não cause ferimentos ou deixe marcas na pele após sua retirada.

Seios-Firmes-sutiã

O musculo peitoral fica bem abaixo das mamas e é ele quem ajuda na sustentação. Deixando a musculatura forte a estrutura da região fica firme e os seios em pé.

Abaixo compartilhamos os três exercícios mais indicados para fortalecer o musculo peitoral:

Crucifixo: Deitado de costas numa mesa apropriada para essa finalidade segure um peso com cada mão em frente aos olhos e abra os braços sem chegar à linha dos ombros.

Seios-Firmes

Pullover: Deitado de costas numa mesa apropriada para essa finalidade, você deve segurar um peso com as duas mãos. Com os cotovelos um pouco flexionados, leve os braços da frente dos olhos até a posição acima da cabeça.

Seios-Firmes-pull

Supino: Deitado de costas numa mesa apropriada para essa finalidade, você deve retirar o halter com os pesos do suporte e flexionar os cotovelos, abaixando a haste na linha do mamilo. Em seguida, estique os braços de novo.

Seios-Firmes-sup

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Seios firmes sem cirurgia com boa alimentação e exercicios!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.