Diversos

Seios de Rena Para Natal – Tendência de Fantasia

Seios de Rena Para Natal é a nova moda para o Natal que se aproxima. A novidade vai fazer parte das esquisitices que acontece nesta época festiva. Nos Estados Unidos onde se costuma de tirar os suéteres temáticos das gavetas no Natal surgiu a nova tendência. As mulheres estão deixando os seios a mostra transformados em uma rena com nariz vermelho. A novidade mais uma vez ganha fama através do Instagram com estes looks bem diferentes.

Tendência de Fantasia Seios de Rena Para Natal

Alguns dos trajes têm um buraco que encaixa perfeitamente no peito, cortado da frente do suéter. Outros são feitos com um elástico puxado para baixo, que permite mostrar o seio apenas quando desejar.  Tudo se tornou uma grande brincadeira virando febre na internet e promete ser um toque de ousadia durante as festas Natalinas.

Um Etsy-er empreendedor chamado YourSassyGrandma, vovó impertinente, estava vendendo uma suéter com um buraco pré-cortado e que acompanhava uma bússola de nariz de rena e olhos caídos. O suéter, inexplicavelmente, já se esgotou. A empresa especializada em roupas de Natal exibe em seu site uma coleção de peças esquisitas, como suéteres com bolsos para vinhos e blusas com porta-retratos. Os modelos com buracos para os peitos são  vendidos a uma média de R$140,00 e o mais importante é que eles são entregues no Brasil. Durante a divulgação do suéter muitas pessoas não acreditaram que fosse um peito “real”; eles pensavam que fosse plástico. Muitos cancelaram suas compras e por isso foi necessário acrescentar no site de vendas em negrito Isto não é de plástico.

Compartilhamos abaixo algumas fotos de seios fantasiados para o Natal:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade chamou a atenção nas redes sociais por ser ousada e bem diferente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.