Entretenimento

Se Eu Ficar – Sinopse Livro, Filme e Trailer

filme-se-eu-ficar.Se Eu Ficar, originalmente intitulado de If I Stay é um drama que chega aos cinemas em agosto de 2014 nos Estados Unidos e aqui no Brasil sua estreia está marcada para o dia 04 de setembro de 2014. O filme foi dirigido pro RJ Cutler, o longa foi baseado no livro de Gayle Formam, e a personagem principal Mia Hall será vivida pela atriz Chloë Grace Moretz, que viveu Carrie na releitura do sucesso Carrie A Estranha, lançado ano passado. Saiba mais sobre o lançamento do filme Se Eu Ficar, que conta uma emocionante história.

Sinopse Livro Se Eu Ficar

Mia Hall, uma jovem musicista de apenas 17 anos tem uma grande responsabilidade em suas mãos, ela precisa tomar uma grande decisão, a escolha mais difícil de todas. Ela ainda pode ouvir a música depois do acidente, entretanto não sente mais nada, só consegue ver seu corpo sendo retirado dos destroços do carro. Ela assiste a todos os esforços dos médicos para filme-se-eu-ficarsalvar a sua vida, e vendo seus amigos e familiares esperando a resposta na sala de espera… além do seu grande amor, que luta para ficar parto dela a todo momento. Mas Mia precisa entender o que aconteceu antes do acidente, e também o que aconteceu após o ocorrido para poder toda a sua decisão.

Filme

O livro ganhou uma adaptação para os cinemas, e a atriz Chloë Grace Moretz viverá a jovem Mia Hall. A mãe da jovem, Kat Hall, uma mulher apaixonada por rock-and-roll, será vivida pela atriz Mireille Enos. O namorado de Mia, Adam Wilde, será vivido pelo ator Jamie Blackley. O elenco do filme ainda contará com Lauren Lee Smith e Liana Liberato.

Trailer

Assista ao trailer legendado do filme baseado no aclamado romance Se Eu Ficar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.