Moda

Escolher Bolsa Que Combine Com Tudo – Dicas

Escolher Bolsa Que Combine Com Tudo é uma necessidade para as mulheres que têm uma vida agitada e não tem tempo de ficar pensando em coordenar sua bolsa com a roupa todos os dias. As bolsas neutras que combinem com tudo passaram a ser um acessório indispensável e devem combinar com as roupas do dia a dia.

Escolher Bolsa Que Combine Com Tudo – Dicas

Dicas Para Escolher Bolsa Que Combine Com Tudo

Muitas mulheres não gostam de ficar trocando de bolsa o tempo todo e ter de ficar se preocupando com as combinações com o look ou com a ocasião. A primeira dica é comprar uma bolsa de qualidade e que dure bastante, não existe necessidade de ter um guarda-roupa cheio de bolsa porque o mais importante é que sejam de qualidade.

Abaixo compartilhamos mais dicas para escolher bolsa que combine com tudo:

Cores: Sempre temos em nosso guarda-roupa aquelas peças básicas que combinam com quase tudo é necessário que tenham uma bolsa que consiga se encaixar em quase todos os looks e que estará em sua companhia a maior parte do tempo. Para mulheres que trabalham a bolas neutras como o preto, bege, caramelo, marfim, marrom são cores que podem ser escolhidas para compor qualquer look.

Escolher Bolsa Que Combine Com Tudo – D

Menos é melhor: A cor já foi escolhida agora é preciso pensar o que ela não deve ter pois é importante que seja discreta para caber em qualquer combinação de roupa. Para isso procure escolher uma bolsa que tenha menos fivelas, strass, brilhos, recortes, estampas e tachas.

Escolher Bolsa Que Combine Com Tud

Tendências: Toda mulher adora acompanhar as tendências e novidade, mas quando se pensa em praticidade e se quer aproveitar para economizar um pouco é melhor procurar nem pensar em moda. Os modelos diferentes tipo mochilas, bolsas saco, etc. podem ser as queridas do momento, mas se não podem combinar com seu estilo do dia a dia não compre. Procure escolher modelos mais clássicos.

Escolher Bolsa Que Combine C

Tamanho da Bolsa: Além de pensar na composição do look é preciso pensar no tamanho da bolsa e sua funcionalidade. É importante que ao escolher ela não seja apenas bonita, mas que caiba tudo aquilo que precisa levar na bolsa. Para aquela que precisam se locomover com condução na ida e volta do trabalho procure comprar uma bolsa que facilite durante o trajeto. A melhor opção são as bolsas de ombro ou até mesmo as mochilas, entretanto só compre se combinar com seu estilo diário. Devem ser reforçadas e com alças mais largas.

Escolher Bolsa Que Combines

Se souber escolher com cuidado não vai precisar de muitas bolsas. Uma só poderá ser combinada com suas roupas e ir todo dia para o trabalho com ela. Em caso de bolsa para festas já é necessário ter um pouco mais de variedades, mas sempre investindo em cores neutras como o preto, o dourado e o prata que combinam quase sempre com qualquer ocasião festiva.

Abaixo compartilhamos alguns looks com a mesma bolsa:

 

Escolher Bolsa Que Combine Com Tudo...

 

Escolher Bolsa Que Combine Com Tudo

 

Escolher Bolsa Que Combine

 

Escolher Bolsa Que Combine Com Tudo – Dica

 

Escolher Bolsa Que Combine Com Tudo  Dica

Crédito de imagens: http://bridgetteraes.com/

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Saber escolher uma bolsa que combine com quase tudo é a melhor maneira de economizar dinheiro e tempo!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.