Diversos

Saturno Regente de 2017 – Influencias e Itens de Sorte

Saturno Regente de 2017 o ano esta terminando e o que esta iniciando terá nova regência e muitas mudanças irão acontecer segundo alguns astrólogos. Fomos regidos por um planeta por décadas e com a mudança este ano exigira muita dedicação, foco nos objetivos e força de vontade para realizar projetos.

Saturno Regente de 2017 – Influencias e Itens de Sorte

Influencia de Saturno Regente de 2017

Saturno é um planeta conhecido por várias características bem definidas, como organização extrema, amadurecimento pessoal e muito mais responsabilidade. O planeta Saturno faz com que se enxergue tudo de uma forma bem racional e realista e o lado sonhador e imaginativo deverá ficar desta vez um pouco de lado.

Saturno Regente de 2017 – Influencias e Itens de Sorte

Este ano o lado mais sábio e desejoso por conhecimento ira renascer com força e a vontade de organizar a vida de uma forma geral como estudos,  trabalho, relacionamentos, entre outros surge, mas de forma muito responsável. Isto deve acontecer de forma bem natural e a tendência é que tudo entre nos eixos no decorrer do ano.

Itens de Sorte Para Saturno Regente de 2017

As decisões serão tomadas com mais facilidade usando a razão e não os sentimentos e a sensação de realização é consequência por conseguir cumprir os objetivos estabelecidos no começo do ano sejam eles pequenos ou grandes. Aproveite então a nova regência e planeje suas metas para o ano de 2017 e dedique-se à elas porque tudo ira acontecer da maneira que desejar se fizer o esforço necessário. Além da dedicação pessoal alguns itens e elementos podem ajudar a aumentar a sorte durante o ano de 2017. Eles podem impulsionar e aumentar a influencia de Saturno sobre os acontecimentos do dia a dia.

Saturno Regente de 2017 – Influencias e Itens de Sorte

Abaixo compartilhamos os itens de sorte para 2017:

Animais: urso, coruja, morcego e outros animais noturnos;

Cores: verde-escuro, marrom e preto;

Flores: cravo e crisântemo;

Frutas: goiaba e maçã;

Metal: chumbo;

Número: 6 e 8;

Incenso: arruda;

Elemento: Terra;

Palavra-chave: responsabilidade;

Pedras/cristais: hematita e quartzo;

Perfumes: sóbrios, com toque suave de frutas, madeira e ervas;

Talismãs: miniatura de Buda e tartaruga.

Use os elementos da sorte e faça bom uso de cada um deles desta maneira estes itens te levaram em frente dando mais motivação durante sua caminhada.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para quem crê na astrologia o ano regido por Saturno é perfeito para avançar na caminhada! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.