Noticiais

Sarah – Suposta Filha de Diana e Príncipe Charles – Informações

Príncipe Charles encontrou a mulher que supostamente se diz ser sua filha.

sarah-suposta-filha-princepe-charles

Foi noticiado por tabloides americanos que uma mulher chamada Sarah diz ser filha de Diana e do Príncipe Charles da Inglaterra. Segundo a revista o Príncipe Charles e sua  atual esposa Camilla Parker-Bowles em recente viagem ao Estados Unidos teriam se encontrado com a suposta filha de Charles.

O encontro deveria permanecer em segredo, mas todos foram flagrados por uma câmera de segurança.

No livro chamado The Disappearande of Olivia a autora Nancy E. Ryan conta que Diana ainda virgem e com 19 anos teria feito um exame para comprovar se era fértil e poderia gerar um herdeiro real.

Neste exame foram colhidos espermas do Príncipe Charles e óvulos de Diana que foram fertilizados em laboratório, tudo teria acontecido em dezembro de 1980. Foi dada a ordem para destruírem os embriões, mas um dos médicos da equipe guardou um e implantou em sua própria esposa nascendo assim à menina Olivia.

A suposta filha Sarah nasceu em outubro de 1981 apenas dez semanas depois que Charles e Diana se casaram e durante 20 anos ela acreditou que o médico e sua esposa fossem seus pais verdadeiros, mas, seus pais sofreram um acidente de carro e Sarah encontrou o diário da mãe que contava toda a história de seu nascimento.

Foi neste momento que Sarah começou a buscar a origem do embrião doado. Há dois anos Sarah recebeu uma mensagem em seu celular ordenando que ela parasse de procurar o que fez com que ela ficasse com tanto medo que se mudou para os Estados Unidos.

Um informante da revista Globe conta que Charles ficou impressionado como Sarah se parece com Diana inclusive nos gestos. Que ele nunca vai admitir, mas no fundo acredita mesmo que Sarah seja sua filha e ele não vai fazer o teste de DNA.

Enquanto a família real tenta de todas as formas evitarem a divulgação das fotos de Sarah ela afirma que não quer nunca mais ouvir falar nada sobre o príncipe e que vai viver longe da Inglaterra.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.