Calçados

Sapatos de Cores Diferentes – Tendência

Sapatos de Cores Diferentes esta  é a novidade em moda de calçados femininos.  Usar sapatos de cada cor e por mais estranho ou bizarro que pareça tem ganho força no mundo fashion e  tem conquistado diversas adeptas pelo mundo afora. Surgiu nas passarelas e ganhou destaque nas ruas a partir de sandálias, sapatos e até mesmo no simples e confortável tênis.

Sapatos de Cores Diferentes – Tendência

Tendência Sapatos de Cores Diferentes

Esta nova tendência estranha esta sendo usada inclusive por varias celebridades como por exemplo, Nicole Kidman que esteve no tapete vermelho com par de sapatos diferentes um do outro. Quando as famosas lançam a tendencia logo ela surge entre as mulheres nas ruas.

Sapatos de Cores Diferentes – Tendência

Uma das primeiras marcas a acreditar na força desta nova tendência com uma combinação inusitada foi a grife Céline. Em seu desfile da Semana de Moda de Paris surgiu nas passarelas mostrando modelos com botas uma de cada cor.

Sapatos de Cores Diferentes – Tendência

Já durante a festa do Oscar deste ano, a atriz Naomie Harris, que atuou em “Moonlight”, grande vencedor deste ano, passou sobre o tapete vermelho com uma sandália amarela Calvin Klein, feita por Raf Simons especialmente para a ocasião, que também seguia a moda tendência “descombinada”.

Sapatos de Cores Diferentes – Tendência

Não é preciso ser sapatos caríssimos se tiver dois sapatos iguais, mais de cores diferentes, é uma ótima oportunidade de começar a aderir a nova tendência.  Se quiser pode fazer até mesmo com um belo par de tênis. O importante  é estar ligado nas novidades e nas novas tendências que surgem todos os dias e tem para todos os gostos. Veja abaixo a combinação feita pelo famoso Brooklyn Beckham, herdeiro de Victoria e David, fez isso com seus tênis Converse!

Sapatos de Cores Diferentes – Tendência

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! As novidades da moda esta cada vez mais inusitadas e estranhas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.