Calçados

Sapatos Chiringuitas – Modelos

Sapatos Chiringuitas que se tornaram a sensação deste ano. Ele é extremamente confortável, sem salto alto pode ser encontrado na maioria das lojas e com certeza ira se tornar a melhor opção para o dia a dia principalmente por ter um preço bem razoavel.

Sapatos Chiringuitas – Modelos

Modelos de Sapatos Chiringuitas

Muitos podem achar o modelo um pouco estranho com seu designe diferenciado, mas trata-se da mistura de rasteirinha e alpargatas o com a frente fechada e na parte de trás aberta com apenas uma tira. A Chiringuita começou sua produção nas ilhas de Ibiza e Malorca na Espanha e feitas de couro natural e ser muito confortável e resistente passaram a ser usadas diariamente. Aos poucos o sapato de origem simples começou a tomar conta das passarelas internacionais e assim as produções das modelos. As chiringuita acaba de chegar ao Brasil e já faz parte da moda entre as mulheres através da marca Tória que tem uma loja em Santa Maria e que entrega em Porto Alegre. É possível encontrar modelos em várias versões de tecidos, padrões, cores e estampas.

Abaixo compartilhamos alguns modelos de Chiringuita:

Modelos coloridos e com Glitter:

Sapatos Chiringuitas  Modelos

Modelos coloridos e alegres.

Sapatos Chiringuitas

Apesar de ser uma sapato simples as Chiringuitas são de ótimo acabamento e muio resistentes.

Sapatos Chiringuitas .Modelos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Chiringuitas sapatos confortáveis e resistentes com preços razoaveis!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.