Moda

São Paulo Fashion Week SPFW 2016 – Tendências Inverno e Beleza

São Paulo Fashion Week 2016 SPFW chegou ao fim e mais uma vez foi um grande sucesso deixando para todas as tendências de várias marcas para o inverno de 2016. Foi a 40ª edição que aconteceu no Parque Cândido Portinari em São Paulo e compareceram diversas marcas desfilando suas coleções belíssimas.

São Paulo Fashion destaques

Tendências Inverno da São Paulo Fashion Week 2016

Algumas das grifes e marcas que participaram do São Paulo Fashion Week para o  Inverno 2016 foram: Colcci, Osklen, Lino Villa, Ventura, Lolitta, Gloria Coelho, Coven, Helo Rocha, Ellus, Iódice, PatBo, João Pimenta, Animale, Ronaldo Fraga, Lilly Sarti. Todas marcando com muita beleza suas apostas para a tendência inverno de 2016. Entre os acessórios esta uma peça que fez sucesso na década de oitenta e que volta com força total é a pochete, mas repaginada com novas versões de cores, tamanhos e formatos usando diferentes tecidos e aplicações. O Metalizado continua em evidência o que vai mudar é a cor até bem pouco tempo a cor da vez era o dourado em 2016 muda para o prata tanto em acessórios como em roupas e sapatos.

São Paulo Fashion prata

Os vestidos e as blusas aparecem com os cortes reto, laterais ou o estilo canoa. As marcas que apostaram nesta tendência foram PatBo, Reinaldo Lourenço, Vitorino Campos, Animale, entre outros. No próximo inverno as roupas deverão ser mais confortáveis e as modelagens mais largas. O veludo molhado esta de volta com seu brilho bem característico e as marcas que desfilaram com peças lindíssimas foram Reinaldo Lourenço, Ellus e Osklen.

São Paulo Fashion veludo

Inverno e gola alta tem tudo a ver e é outra tendência do inverno 2016. Muito usado na década de sessenta volta em vestidos, casacos, blusinhas e inclusive em cropped. As marcas que desfilaram usando golas altas foram Glória Coelho, Coven, Giulianna Romano e Helô Rocha. E as listras tambem estão de volta brancas e pretas a estampa apareceu no desfile de Osklen, Juliana Jabour, Iódice e Giuliana Romanno com peças amplas e misturando outras estampas. As cores predominantes serão as primárias amarelo, azul e vermelho com muita renda, franja, estampas florais e abstratas, as listras horizontais e as peças vazadas, pantacourts e calças mais curtas e as pantalonas.

Tendências de beleza Inverno São Paulo Fashion 2016

Como em todo desfile a beleza marcou as tendências para 2016 chamando a atenção de todos. E o mais importante é que elas estão bonitas e muito fáceis de usar. A maquiagem garante nos olhos um clássico com o delineado gatinho, mas com um traço mais grosso e não tão geométrico. O glitter nos olhos também está ai para destacar melhor os olhos. O glitter esteve em diversos desfiles com seu brilho e em versões mais modernas.  As tranças foram os penteados mais usados durante os desfiles com muita criatividade sem regras.

São Paulo Fashion glitter

Na maquiagem o metalizado principalmente a boca com batons em tons de cobres. Os fixadores e spray usados para os topetes que estiveram presentes no desfile da Juliana Jabour

São Paulo Fashion topete

A próxima São Paulo Fashion Week Primavera Verão 2017 já esta confirmada entre 25 e 29 de abril de 2016 no Parque do Ibirapuera – Pavilhão da Fundação Bienal.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? São Paulo Fashion Week marcando sua presença na moda e mostrando as tendências! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.