Moda

Sandália Gladiadora – Como Usar e Fotos

gladiadoraFaltam pouquíssimos dias para a chegada da primavera, mas os dias quentes já começaram a aparecer em algumas partes do país.  As tendências já começaram a ser lançadas, e muitas delas vieram do inverno, pelo fato de terem feito muito sucesso. Dentre as modas e tendências estão cabelos, roupas, sapatos, acessórios, e uma das tendências fortíssimas são as sandálias gladiadoras. Essas são sandálias que fez muito sucesso nos anos de 2008 e 2009, e voltaram agora com tudo e são o hit da estação. Para as dúvidas de como usar, veja a seguir algumas dicas de como usar entre outras informações.

Como Usar Sandália Gladiadora

As sandálias estilo gladiadora estão de volta e voltaram com tudo, e é uma das grandes gladiadora-2tendências para a primavera e para o verão. São sandálias que causam muita desconfiança em muita das mulheres, alguns modelos tomam a perna inteira, o que as deixam com o pé atrás na hora de montar um look. Com isso, veja a seguir como usar as sandálias gladiadoras e arrase nas próximas estações.

Calças: a calça é a opção que menos é vistas, mas como existem muitos modelos, e alguns são bem curtos podem ser usadas com calças. Alguns modelos podem ser usados com calças dobradas na barra a algumas até mesmo com calça cigarretti.

Vestidos: os vestidos são uma ótima opção para usar com as sandálias gladiadoras, principalmente as que são de cano longo.  Será uma combinação muito vista nos dias quentes, pois é simples e muito fácil de combinar, mas sem perder o charme.

Saia: os vestidos e as saias podem ser classificados com o mesmo nível de facilidade de combinação, a única diferença é que os vestidos são peças únicas, e, além disso, também será uma combinação muito usada.

Shots: a combinação de shorts e as sandálias são mais despojadas e descontraídas, e com shorts jeans se tornam ainda mais.

Fotos

Veja a seguir algumas fotos de looks que podem te inspirar a montar o seu look.

gladiadora-3 gladiadora-1 gladiadora-4 gladiadora-5 gladiadora-6 gladiadora-7

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.