Moda

Sandália de Duas Tiras – Como Usar

sandalias-como-usarSapatos é um acessório que as mulheres gostariam de ter muitos a seu dispor para formar vários looks diferentes. Mas infelizmente ou felizmente temos que nos virar com o que temos a disposição. Isso sem contar que a moda traz muitos modelos diferentes e novidades, sem contar nas tendências e aquele modelo que as famosas estão usando e você quer muito entrar nessa também. Pois é isso tem acontecido muito ultimamente com um novo antigo modelo de sandálias, as de duas tiras. O modelo é bem antigo, mas muitas grifes e estilistas trouxeram-na de volta bem moderninhas. E para você não ficar de fora dessa nova tendência, veja a seguir como usar esse modelo de sandália.

Como Usar Sandálias de Duas Tiras

sandalias-como-usar-7As sandálias com apenas duas tiras estão de voltas as ruas e as pistas, e já são as novas queridinhas das famosas. Além de lindas, esse modelo de adequa a muitos looks, desde um mais despojado a um mais formal como para um casamento, formatura ou qualquer evento desse tipo. Veja a seguir como usar esse tipo de sandália com algumas dicas.

Em relação a cores, você pode usar o clássico preto na sandália e apostar em um look total black, ou usar a sandália preta para dar equilíbrio a uma roupa colorida.

Esse modelo por si só já é versátil, mas para mais versatilidade é só apostar no nude. Além de esbanjar delicadeza, a sandália vai ficar muito mais fácil de combinar.

Mas para quem gosta de cor dos pés a cabeça pode optar pelos modelos coloridos, que podem compor looks onde as roupas são neutras e a cor vem nos pés ou então para brincar no jogo de cores do look todo.

Esse modelo de sandália é muito versátil e fácil de combinar, por isso não existem restrições na hora de montar o look.

sandalias-como-usar-6Shorts: pode ser jeans, renda ou mais soltinho, a sandália vai cair bem, desde um look mais romântico ao mais despojado.

Saias: das mais longas, curtas, justas, enfim, todo tipo de saia, a mesma coisa do shorts, desde o visual mais despojado ao mais formal e romântico.

Vestidos: essa dupla parece que foram feitos um para o outro, o vestido curto, justo, rodado, longo, de festa, pode ser qualquer um a sandália combina. Além de complementar o look, traz leveza e romantismo ao look.

Calça: também é uma peça que cai como uma luva junto com a sandália de duas tiras. Podem ser skinny que são as mais coladinhas, legging, e até mesmo as boyfriends, pois vai dar um toque feminino ao look.

Sem nenhuma restrição essas sandálias são a opção para quem não sabe o que usar, além de lindas são versáteis e se adequam com facilidade aos looks.

Com isso, veja a seguir alguns looks para você se inspirar.

sandalias-como-usar-5 sandalias-como-usar-4 sandalias-como-usar-3 sandalias-como-usar-2 sandalias-como-usar-1

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.