Esporte

Saltar de Paraquedas – Os Melhores Lugares

Saltar de Paraquedas existem registros de acrobatas chineses que se atiravam de muralhas e torres segurando um dispositivo parecido com um grande guarda-chuva que amortecia a chegada ao solo. Considerado um esporte radical o paraquedismo é indicado para os amantes de adrenalina. Com sua panorâmica incrível depois de se tomar coragem de praticar o esporte é necessário escolher os melhores lugares.

Saltar de Paraquedas – Os Melhores Lugares

Os Melhores Lugares Para Saltar de Paraquedas

Com um clima muito favorável quase o ano todo e com vários lugares de muita altura, o Brasil é um ótimo destino para a prática do esporte. Áreas de salto estão por todo o país, com facilidade para o aluguel de equipamentos e toda a orientação necessária. O esporte proporciona experiências únicas, entretanto é preciso ter muito cuidado e ter o treinamento adequado feito em escolas especializadas.

Saltar de Paraquedas – Os Melhores Lugar

Abaixo compartilhamos os melhores lugares para saltar de paraquedas:

João Pessoa, PB:  O salto nesta cidade do Nordeste é feito sobre o mar azul e a praia, proporcionando uma vista inesquecível. Uma grande vantagem é o clima de João Pessoa, com temperaturas média anual em torno dos 25ºC, é extremamente favorável para a prática do esporte. É recomendado saltar entre os meses setembro e dezembro, quando a média de chuva do período é bem menor

Saltar de Paraquedas – Os Melhores

Boituva, SP: Esta região fica no interior do Estado de São Paulo e tem diversas escolas que preparam os visitantes para saltar e é conhecida como um dos destinos preferidos dos amantes do paraquedismo. A queda acontece sobre uma área verde, sem nenhum obstáculo, e o clima de Boituva é bem favorável para os voos panorâmicos, com temperatura média anual de 19ºC e pouca chance de chuva entre os meses de abril e agosto.

Saltar de Paraquedas– Os Melhores

Resende, RJ:  A cidade maravilhosa é conhecida como a capital dos voos de Asa Delta com vistas de tirar o fôlego. Resende, no sul do Estado do Rio de Janeiro, é o local perfeito para a prática do paraquedismo. Assim como em Boituva, o espaço do salto é em campo aberto, mas a temperatura média anual da região é um pouco mais alta, em torno dos 23ºC. Entre os meses maio e setembro, chove menos.

Saltar de Paraquedas– O Melhores

Ilha de Itaparica, BA: Com paisagens lindíssimas enquanto ocorre a queda é possível usufruir do visual da ilha e de Salvador e suas praias. Em fevereiro, mês mais quente do ano, a temperatura média anual é de 26ºC e a precipitação é baixa.

Saltar de Paraqueds – Os Melhores

Torres, RS: Com a bela vista das praias e morros da região, Torres também é sede de eventos realizados para o esporte. Um show com paraquedistas é feito para os visitantes durante o festival anual de balonismo, que acontece entre abril e maio, quando as temperaturas ficam entre 15ºC e 18ºC. Chove bastante na cidade durante o ano todo, por isso é recomendado ficar atento na previsão do tempo.

Saltar de Paraquedas– O torres

Foz do Iguaçu, PR: O paraquedismo no local é um dos mais bonitos do país. Na região, a aventura acontece sobre a maior usina hidrelétrica do mundo, sendo possível visualizar a Ponte da Amizade, as Cataratas e a Barragem de Itaipu. Um passeio inesquecível! O clima de Foz do Iguaçu também é favorável, com média anual de 21ºC e menor chance de chuva em julho e agosto.

Saltar de Paraqueds – Os Melhores foz

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Praticantes do paraquedismo conseguem visualizar paisagens maravilhosas e sobre uma forte adrenalina!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.