Entretenimento

Salão Duas Rodas em SP – Datas e Atrações

Salão Duas Rodas abre hoje dia sete de outubro suas portas para os amantes do motociclismo. São esperadas ao menos duzentas e sessenta mil pessoas no maior salão de motos da América Latina.  Em exibição estara a disposição do público os lançamentos mais esperados para o setor de motos no ano.

salão-duas-novo

Datas e Atrações no Salão Duas Rodas em SP

Neste momento o segmento de motos tem tido uma queda nas vendas e a organização do evento espera assim mesmo um grande sucesso. O Salão Duas Rodas de São Paulo deve terminar no dia doze de outubro e acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A BMW esperou a abertura do Salão Duas Rodas para apresentar ao mundo a G310 Stunt o novo modelo de baixa cilindrada. Além da BMW ainda temos novidades nas marcas Honda, Yamaha, Kawasaki, Harley-Davidon, Ducai entre outras. E A americana Indian estreia este ano no mercado do Brasil.

salão-duas-rodasss

São varias as atrações este ano para quem for visitar O Salão Duas Rodas entre elas destacamos:

Fica mantida a tradição de todos os anos em que motociclistas podem fazer o test-ride nas motos. Além dos modelos Honda, Yamaha para experimentar também poderá participar do espaço Duas Rodas Experiente em que os poderão também experimentar as motos Triumph, BMW, Kwasaki e Ducai. Só poderá participar destes testes quem tiver Carteira Nacional de Habilitação tipo A e também deve fazer o teste do bafômetro.

salão-duas-ride

Bar e Barbearia: Haverá um espaço onde será destacado o estilo de vida dos amantes de moto. O Espaço Johnnie Wash que pertence a um dos maiores customizadores no Brasil disponibilizara aos visitantes do Salão um bar e uma barbearia. A Ducati também terá em seu estande um lugar designado aos seus visitantes para poderem fazer sua barba. E destacamos ainda que pela primeira vez estará presente no evento o estúdio Led´s Tattoo

salão-duas-barba

Dia das Crianças: O Salão Duas Rodas este ano terá seu encerramento no dia doze de outubro  e para aproveitar o dia foi criado o Kids Cross um espaço reservado para os pequenos onde terá duas minimotos e um quadriciclo. Para participar das brincadeiras as crianças serão presas por cordas que ficarão presas no totem central da estrutura e desta forma evitara qualquer acidente. E também todos deverão usar os equipamentos individuais necessários para estar em segurança em uma moto. Foi uma forma encontrada para que os pais possam participar do evento em família trazendo seus filhos também.

salão-duas-criança

Trial e FreeStyle: Há um espaço para apresentações que terá a participação do Free Style Show da equipe de Jorge Negretti, com muitos saltos e acrobacias. O Time Força e Ação também se apresentaram com seus movimentos incríveis com muitas empinadas, derrapagens e pirotecnia. Tera ainda a realização de uma etapa do Campeonato Brasileiro de Moto Trial e o piloto espanhol Jordi Pascuet se apresentara sendo uma das mais importantes referencia no mundo. Para fazer a compra de seu ingresso e saber mais sobre o Salão Duas Rodas 2015 acesse o site.

salão-duas-gnegretti

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Faça sua visita ao Salão Duas Rodas 2015!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.