Diversos

Salão de Genebra 2016 – Marcas e Lançamentos

Salão de Genebra 2016 esta em sua 86ª edição e o mercado brasileiro vê como uma prévia dos lançamentos que estão por vir e é considerado um dos mais aquecidos do mundo. Além de seus modelos glamourosos e carros potentes muitos modelos expostos no Salão de Genebra costumam aparecer rodando em nossas ruas logo depois.

Salão de Genebra 2016 - Marcas e Lançamentos

Marcas e Lançamentos do Salão de Genebra 2016

Salão de Genebra 2016 veio com muitas novidades que com certeza irá fazer o mercado se aquecer principalmente no quesito SUV’s

Abaixo compartilhamos alguns dos lançamentos do Salão de Genebra 2016:

Audi Q2:  A Audi irá aumentar a linha de SUVs que terá além do Q7, do Q5 e do Q3, o menor modelo da família o Q2. Ele vêm com a missão de concorrer não apenas com o Mercedes-Benz GLA, mas também com modelos das marcas  Jeep, o Renegade e a Honda, com o HR-V. 

Salão de Genebra 2016 - Marcas Lançamentos

Bugatti Chiron: O futuro sucessor do Veyron  conhecido como Chiron que tem números tão importantes quanto os do modelo que irá suceder. Com quase 1.500 cavalos  fazem o superesportivo acelerar de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos. A máxima é de 420 km/h que impressionam.  Seu preço também é bem alto, US$ 2,6 milhões, ou R$ 10,2 milhões aproximadamente.

Salão de Genebra 2016 - Marcas Lançamento

Ferrari GTC4 Lusso: A marca italiana trouxe a sucessora da FF o  primeiro modelo da montadora com tração nas quatro rodas e capacidade para 4 passageiros. A GTC4 Lusso com seu nome inspirado nos modelos de corrida dos anos 60 e que vem com um sistema de quatro rodas direcionais. O motor é um V12 de 6.3 litros e são 690 cavalos e 71,1 kgfm de torque. 

Salão de Genebra 2016 - Lançamento

Lamborghini Centenário: Comemorando os cem anos de nascimento de Ferruccio Lamborghini seu fundador situada em Sant'Agata Bolognese compareceu ao salão com o protótipo Centenário. Baseada no Aventador, o modelo usa o mesmo motor V12, entretanto com muito mais potência. São 780 cv, 20 cv a mais do que no esportivo da série. O Centenário pode acelerar de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos, conforme informou a fabricante. A velocidade máxima é de 337 km/h. 

Salão de Genebra  - Lançamento

Toyota C-HR: O nome é parecido com o da  concorrente Honda HR-V. O crossover da Toyota nasceu para disputar com o conterrâneo. Seu visual é futurista e tem linhas que lembram um cupê  forte, o modelo teve sua  produção confirmada na Turquia. Terá menos duas motorizações, uma 1.2 turbo de 116 cv e outro 1.8 híbrido, com potência combinada de 122 cv. 

Salão de Genebra 2016 . Marcas Lançamentos

Volkswagen T-Cross Breeze: A Volkswagen trouxe para Genebra o conceito de um SUV compacto, o T-Cross Breeze. Embora tenha carroceria conversível e duas portas, a versão final deverá ser fechada e com quatro portas. Deve representar o menor SUV da marca, se posicionando abaixo do Tiguan. Com 4,13 m de comprimento, muito parecido com o do Polo europeu

Salão de Genebra 2016 - Marca Lançamentos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!! Salão de Genebra iniciou este ano com muitas novidades!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.