Moda

Saias Modelos Plus Size – Fotos e Como Usar

Saias Plus size  a nova tendência para o verão, com a estação se aproximando muitas mulheres querem se sentir  confortável e elegante ao mesmo tempo. As saias além de estar na moda, é elegante e valoriza todos os tipos de corpo, está sendo usada muito por meninas que usam tamanho de 42 até 54, utilizar saia longa ou de cintura alta valoriza muito o corpo, porem a necessidade de se saber como usar, isso em razão da existência  de vários jeitos e estilos diferentes de saias.  Abaixo ilustrações e dicas de como utilizar a saia longa, e a curta de cintura alta .

Fotos  Saias Modelos Plus Size

saias-plus-size

saias-verao-plus-size

Como Usar

Como está saia Plus size na cor rosa, combina muito com o verão e está em  super tendência para mulheres que querem usar jeans em cores mais animada, além de ficar linda ela valoriza a cintura, ela pode ser utilizada com uma regata que deixe você confortável, e usar uma cor neutra, como na cores: Branca ou preta,  você pode acrescentar um acessório como um colar na cor rosa de Franjas, fica perfeito e pronta para a estação.

Saia Longa

A maior  dúvida entre mulheres que usam tamanhos maiores de 42 a 54, é saber se ela pode usar saia longa. Na verdade a saia combina com todos os tipos de meninas não importando qual a altura ou peso. Tem vários modelos e cores, que está  em super tendência para a estação e de varias estampas, veja nas fotos acima como saber combinar a saia com um cinto na cor vermelha, e uma boa opção é usar a blusa justa e por dentro da saia.

Agradecemos a visita em nosso site.Procuramos trazer sempre o melhor para você.  Gostou da matéria? Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.