Moda

Saias Comprimento Mídi – Modelos e Como Usar

Saias comprimento Mídi voltam depois de uma temporada de saias curtas até demais. As saias comportadas que cobrem as pernas pelo menos no comprimento dos joelhos.  Existe uma grande variedade de modelos de saias mídi pode ser justo, estilo lápis, mais soltinhas com tecidos mais leves. Dando a qualquer mulher um look de grande elegância.

Saias Comprimento Mídi

Modelos e Como Usar Saias Comprimento Mídi

Saias com o comprimento mídi é aquela que fica a quatro dedos abaixo do joelho, mas também é considerada mídi aquela que vai do joelho até a panturrilha. Para conseguir uma aparência mais longilínea, basta escolher sapatos que deixam o dorso do pé livre, sem tiras, como sapatilhas e escarpim. Sapatos nude também é uma boa escolha. Mas é claro que é possível usar outras combinações como botas de cano curto e sandálias trançadas.

Abaixo compartilhamos algumas dicas de como usar saias Mídi:

– Este modelo de saia pode ser usada por todas as mulheres, apenas tomando o cuidado para não ficar com uma aparência de mais idade;

.- A mulher deve verificar o comprimento ideal para o seu tipo de corpo. Para as mais baixinhas, o indicado é logo abaixo do joelho. Já as que têm mais altura podem usar os comprimentos mais longos.

– A modelagem pode ser afunilada, reta, evasê ou godê ou plissada;

– Saias Mídi de corte reto e sequinhas são as melhores opções para as mulheres baixinhas, pois não cortam a silhueta. É ideal usar salto, de preferência com o peito do pé à mostra e na cor nude para alongar a silhueta;

– As gordinhas devem optar por saias mídi godê ou com modelagem em forma de 'A' em tecidos mais leves e dar uma maior atenção ao colo, usando partes de cima com decotes V; 

– Quem tem quadril largo deve usar os modelos mais fluidos, fugir dos afunilados e estampados. Use sempre com saltos altos para alongar a silhueta;

– No caso de ter culotes deve seguir as mesmas regras de quem têm quadris largos e prestar atenção ao tecido se ele for muito mole vai marcar ainda mais a região dos culotes; 

– As baixinhas e cheinhas devem usar os visuais monocromáticos ou de cores próximas, para não achatar a silhueta. Usar as cores contrastantes entre a parte de cima e a de baixo achatam seu visual. Não use com sapatos baixos e dê preferência aos na cor nude. Blusas mais justas e casacos mais estruturados ajudam a colocar a cintura no lugar.

– As saias mídi estampadas tiram este modelo menos clássico. Fazendo boas  combinações de estampas com esta saia fica moderno e interessante. 

– Marcar a cintura com cintos largos, finos ou faixas é perfeito para obter um look mais moderno;

– Usar saia mídi com sapatilhas e rasteiras é o ideal para as mulheres altas, magras e com pernas longas, do contrário, achata a silhueta;

– Não utilize acessórios muito sérios, como as pérolas eles lhe darão um visual mais senhora. Já o uso de colares e braceletes mais modernos contrastam com o ar de peça antiga da saia mídi. 

– As melhores opções de cores para as saias mídi são coloridas, as neutras deixam o look tradicional demais;

– Usar a saia Mídi com camisetas de malha, camisetas com estampas divertidas, camisas jeans e moletons traz um ar moderno e diminui a seriedade da saia. 

– Se o look mais sóbrio e clássico for a sua preferência, use com camisas brancas. Se não quiser cair na monotonia, troque os escarpins por sandálias altas abotinadas.

Abaixo alguns modelos de saias Mídi:

Saias Comprimento Mídi modelos

Saias Comprimento Mídi modelo

Saias Comprimento Mídi gordinha

Saias Comprimento Mídi classica

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Saias com comprimento Mídi uma opção para mulheres femininas!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.