Moda

Saias Compridas Tendência 2016 – Modelos

Saias compridas é a tendência para 2016 e as mulheres estão aderindo cada vez mais a este novo visual. São saias lindíssimas com rachas, simétricas ou não e se adaptam a qualquer tipo de corpo. Uma moda que sem duvida deixa a mulher muito mais elegante e feminina.

Saias-Compridas-cap

Modelos de Saias Compridas Tendência 2016

Modelos de saias de todos os tipos estampadas ou rendadas as saias compridas fazem o maior sucesso entre as mulheres e abaixo compartilhamos alguns modelos para ajudar na sua escolha:

Saias Compridas e Renda: As saias longas de renda são as peças da vez no mundo da moda. Considerada uma peça ousada e elegante ao mesmo tempo já faz parte do guarda-roupas de muitas celebridades.

Saias-Compridas-renda

Saias-Compridas-renda-2

Saias Compridas Estampadas: Nunca saem de moda é considerada uma peça clássica e tem sido uma dos modelos mais procurados. Um certo ar de praia e para o dia a dia estão cada vez mais no gosto das mulheres do mundo da moda.

Saias-Compridas-estampa

Saias-Compridas-estampa-2

Saias Compridas Cintura Alta: Estas saias são indicadas para quem gosta de usar saltos altos e com certeza valorizam muito as curvas da mulher.

Saias-Compridas-alta

Saias-Compridas-alta-2

Saias Compridas Para Baixinhas: As saias compridas também podem ser usadas por mulheres de baixa estatura, mas para isso ao escolher verifique como a peça fique em seu corpo escolhendo um modelo que valorize seu visual e se sinta confortável.

Saias-Compridas-bai

Saias-Compridas-bai-2

Saias-Compridas-bai-3

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Sais compridas uma tendência para 2016 elegante e feminina !!!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • saias compridas de capulana
  • saias compridas

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.