Moda

Saias Com Botões na Frente – Modelos e Dicas

Saias com botões na frente são mais uma tendência entre aquelas que pode favorecer a mulher seja qual for o seu tipo. Pode estar acima do peso ou abaixo, se quiser aparentar mais altura ou aquela mulher que tem o peso ideal e quer que seu visual fique em destaque evidenciando mais ainda seu corpo a saia de botões é perfeita.  

saias-com-botões-capass

Modelos e Dicas de Saias Com Botões na Frente

Para quem tem os quadris largos e coxas mais grossas ou em sua aparecia a parte de baixo do corpo parecer menor que a parte de cima use a saia com botões na frente que na sua confecção tenha detalhes que alonguem e afinem a silhueta, dos tipos recortes verticais, bordados no sentido vertical, ou que tenha detalhes colorido tudo no sentido vertical. Procure colocar com a saia uma blusa da mesma cor, pois desta forma seu visual terá a aparência mais magra e o efeito da saia ira afinar ainda mais sua silhueta.

saias-Com-Botões-nova

A forma mais discreta de usar a tendência das saias com botões na frente é usar a saia com botões da mesma cor da saia, por exemplo, saia de bolinhas com botões da mesma cor. 

saias-com-botões-bolinhas

Quem gosta de saias assimétricas podem estar usando duas tendências da moda ao usa-la com botões que pode serem colocados na posição diagonal ao invés de na vertical.

saias-com-botões-diagonal

São muitas as opções de modelos para escolher, com uma carreira de botões ou duas, os tecidos são variados entre o jeans e os mais sofisticados e também saias em couro. Com certeza alguma delas ira agradar o seu gosto.

Abaixo mais alguns modelos de saia com botões:

 

saias-com-botões-dianteirosaias-com-botões-diatodo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos traser sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Saia de botõe frontais lindas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.