Moda

Saia Patinadora – Como Usar e Fotos

saia-patinadoraNo mundo da moda, as peças que ficam bem em todo tipo de corpo e se encaixam em vários estilos são preciosas e se tornam queridinhas de todos. Não são muito raras essas peças, mas quando chegam, vem e ficam e ganham muito espaço no guarda-roupa e entre as peças favoritas. Uma dessas peças é a saia patinadora, ou skater skiter, que é uma saia muito parecida com a godê, mas sem muitas pregas. Esse tipo de saia valoriza muitos o corpo por ter um formato em A e ser cintura alta. E a saia patinadora é um hit fortíssimo esse inverno, com isso, veja logo a seguir como usa-la sem erro.

Como Usar Saia Patinadora

Geralmente em tecidos leves e suaves, a saia patinadora é a saia universal, é tipo de peça que fica bem em todo tipo de corpo. Além disso, é um modelo muito versátil que combina com muitas outras peças e de várias formas. Pode compor look tanto românticos como um visual mais despojado. Veja a seguir algumas combinações possíveis com a peça.

Camiseta: tanto para dentro da saia quanto para fora a peça fica boa. Coladinha, mas folgada, regata, cavada enfim, você pode abusar bastante e variar a parte de cima, acrescentar também cintinhos para marcar ainda mais a cintura e deixar o visual mais delicado. Tênis, sapatilha, salto alto, isso vai depender da sua disposição e é claro da ocasião. Nos dias mais frios você pode apostar na meia calça.

saia-patinadora-1Cropped: mesmo no frio os croppeds não saíram de moda e estão bombando. Ainda mais com a saia patinadora, pode ser mais folgadinho, ou mais justinho, aparecendo a barriguinha ou não.

Blusa: se a opção não foi o cropped ou as camisetas, as blusas também valem na hora da combinação. Tanto por fora ou para dentro da blusa, colada ou mais folgada, o look sem fica a seu gosto. Também podem ser as camisas de botões, por dentro ou amarrada na frente tanto faz, ficam lindas.

Blazer: para um look mais sofisticado e delicado pode apostar no blazer sem pudores. Pode ser mais curtinho ou mais longo. A mesma coisa serve para as jaquetas.

As saias podem ser neutras, coloridas, jeans ou estampadas, isso vai depender bastante do ambiente e da ocasião. Agora é só se jogar na saia patinadora sem medo de errar e ser agra que você já sabe que não existem restrições para corpos e combinações.

Fotos

Veja a seguir algumas fotos de looks com a saia patinadora para você se inspirar.saia-patinadora-5 saia-patinadora-2 saia-patinadora-3 saia-patinadora-4 saia-patinadora-6

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.