Artesanato

Saia Godê Rápida e Sem Maquina – Material e Vídeo

Saia Godê Rápida e Sem Maquina rápida e prática ela fica com uma única costura no cós da saia e pode ser feita a mão. Aqui foi utilizado um tecido floral muito bonito, e para fazer a saia também não precisa de molde, basta fazer as medidas certas.

Saia Godê Rápida e Sem Maquina – Material e Vídeo

Material Para Saia Godê Rápida e Sem Maquina

O tecido de neoprene não amassa, seca rápido, não marca e pode ser utilizado para esta linda saia godê. Com pouco material é possível criar esta linda peça. Segundo explicação do vídeo é possível colocar o cós a mão ou se preferir a maquina, fica de acordo com o que desejar. Para o tamanho 40 foram usados 2 m de neoprene.

Saia Godê Rápida e Sem Maquina – Material e Vídeo

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 m de neoprene Floral;

-Fita métrica;

-1 tesoura.

Vídeo Saia Godê Rápida e Sem Maquina

Seguindo as explicações do vídeo ira conseguir fazer com muita facilidade e rapidez esta linda saia. A saia godê aqui tem um comprimento mide que é um estilo mais comportado e que pode ser completado com lindos acessórios como brincos de pérolas que que combina muito bem com este estilo. Sem falar que se estiver precisando ir a alguma festa e não tem uma roupa esta linda saia pode ser confeccionada rapidamente.

Compartilhamos abaixo vídeo para Saia Godê Rápida de Alfinetadas da Moda:

https://youtu.be/2RVdXEq47pY

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Precisando de uma nova peça para a festa da semana e não tem tempo aqui esta a solução! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.