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Sagu de Chia Proteico – Como Fazer

Sagu de Chia Proteico a semente, que já faz parte do dia a dia de quem pertence ao mundo fitness. Agora ela ganhou uma versão bem saborosa para antes ou depois do treino. Semente Chia é originária do México e suas sementes já eram utilizadas como alimento pelos povos da América Central há muitos séculos, seu nome científico Sálvia hispânica L. Também é conhecida como sálvia hispânica, pois é da família das lamiaceas como o linho e a sálvia.

Como Fazer de Sagu de Chia

Para quem deseja  perder gordura e ganhar massa muscular de maneira rápida e prática. Esta receita pode fazer parte de refeições completas e nutritivas. O sagu de Chia é simples de fazer e fica pronto rapidamente.  A semente de Chia tem sido indicada por especialista para completar a nutrição humana, pois nela são encontrados ácidos graxos poli-insaturados essenciais, fibras, proteínas e outros nutrientes. Mas a ela se tornou conhecida mesmo por seus benefícios em dietas para emagrecimento. A chia não pode ser nem triturada e nem mastigada o correto é hidrata-la. Dessas maneira é possível aproveitar melhor seus nutrientes. Depois de hidratada, ela se parece com uma gelatina branca e fica bem saborosa.

Compartilhamos abaixo receita de Sagu de Chia Proteico:

Ingredientes:

-100 ml de leite de coco

-20 g de semente de chia (equivalente a 1 colher de sopa)

-1 scoop de Whey Protein (sabor de sua preferência)

Modo de preparo:

Dissolva o whey no leite de coco, adicione a chia e deixe pelo menos 30 min na geladeira, se quiser que vire sorvete deixe no congelador.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A chia pode ser usada para melhorar os nutrientes da alimentação no dia a dia! Deixe seu comentário.

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