Moda

Roupas Tattoo Para Adultos e Crianças – Lançamento

Roupas Tattoo Para Crianças  criação da designer Tera Christianson, da marca TotTude, uma opção incrível para os filhos de tatuados que desejam ficar parecidos com os pais . As camisetas com mangas compridas e as calças longas uma linha de roupas perfeita para os rebeldes mirins ou filhos de tatuados que querem ficar mais parecidos com seus pais. Camisetas e calças longas imitam tatuagens nos braços e pernas dos bebês e crianças.

Roupas Tattoo Para Adultos e Crianças - Lançamento

Lançamento Roupa Tattoo Para Adultos e Crianças

As peças foram criadas para serem usadas por baixo de camisetas e desta maneira elas apresentam a aparência de tatuagens por serem feitas de nylon transparente. As peças tem opções e tattoo old school, tribais, corações e, caveiras. A novidade tem feito muito sucesso por realmente parecer com uma tatuagem e foi uma maneira de simular a tatuagem sem medo, dor ou culpa. A maioria tem cores vibrantes e costumam chamar muita a atenção

Roupas Tattoo Para Crianças - L

São divertidas as roupas infantis com tatuagens modernas, as quais deixam o look com um ar insurgente. O resultado das peças no corpo é super natural, afinal elas são confeccionadas com um tipo de nylon transparente. Os desenhos das tatuagens permanecem com um efeito super natural na pele. No corpo da criança passa a ostentar tribais, corações, caveiras, entre outros desenhos.

Roupas Tattoo Para Crianças - Lançamento

E não foram só as crianças que se beneficiaram com está novidade, as mulheres também encontram grifes que já apostam na novidade, entre elas a Von Dutch, da Levi’s e da Diesel. A dica para as mulheres é usar blusas de manga comprida ou calça legging com estampa de tatuagem ou se desejar pode usar um vestido estampado com tatuagem. Em alguns casos, as marcas de roupas femininas conseguem parceria com os tatuadores para reproduzirem nas roupas as pinturas que eles já fizeram na pele humana.

Roupas Tattoo Para Adultos e Crianças -Lançamento

Para os rapazes ousados e modernos também encontram peças que no verão fica difícil de usar, mas no inverno com a tendência de usar camiseta de mangas longas a ideia foi os agasalhos de moletons com tatuagens.

Roupas Tattoo Para Adultos Crianças

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Tatuagens de maneira rápida e prática sem dor  e sem culpa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.