Moda

Roupas Olympikus Inverno 2018 – Lançamento

Roupas Olympikus Inverno 2018 a marca esportiva apresenta peças que unem com perfeição o design e tecnologia. Criadas com exclusividade não apenas para os aficionados por esportes, mas também para quem está ligado nas principais tendências da estação.

Roupas Olympikus Inverno 2018 – Lançamento

Lançamento de Roupas Olympikus Inverno 2018

Com um design diferenciado e uma nova cartela de cores a nova coleção foi dividida em três categorias principais: Fitness, Running e Active. Todas cheias de novidades para diferentes estilos e momentos. A linha Fitness traz o Dryaction um tratamento que garante melhor transpiração durante a prática de exercícios e evita a aderência do tecido ao corpo. São peças leves, que facilitam os movimentos. Para este segmento, as mulheres ganham várias opções de blusas e tops com recortes que irão facilitar a ventilação. As peças ganharam detalhes como bolsos estrategicamente posicionados para o transporte de pequenos objetos e alças elásticas para um ajuste perfeito da peça fazem a diferença. Para os homens as peças têm finalização com costuras flats, que proporcionam maior conforto já que não geram atrito ao corpo.

Roupas Olympikus Inverno 2018 – Lançamento

Para a linha Running, peças com tecnologia que garantem funcionalidade, aliada aos tecidos mais indicados, atendem as necessidades dos praticantes de esporte. Para esta categoria foi feita a aplicação da tecnologia Dryaction e também da tecnologia Refletivo, que proporciona maior segurança nas atividades noturnas. As jaquetas corta vento, ponto alto da linha, possuem detalhes diferenciados como capuz com ajuste perfeito ao rosto, bolso para transporte de pequenos objetos e alça de passar fone com a tecnologia refletivo para maior segurança.

Roupas Olympikus Inverno 2018 – Lançamento

Para a linha Active as peças são confortáveis com design totalmetne diferenciado que podem ser utilizadas não apenas durante a prática de exercícios, mas também em atividades diárias. São blusas com a tecnologia Solartech  especialmente desenvolvida para proteger contra os danos causados pelos raios UVA/UVB. As calças e agasalhos em moletom com costura flat  que não gera atrito com o corpo e jaquetas com tratamento water resist e Wind protection, que repele a água e evita a passagem do vento. Tudo feito pensando em proporcionar maior conforto e estilo no seu dia a dia.

Roupas Olympikus Inverno 2018 – Lançamento

Uma linha completa de acessórios, com bonés, viseiras e mochilas completam a coleção outono/inverno da Olympikus. Os produtos já estão disponíveis nas principais multimarcas de todo País e no e-commerce da marca.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? As marcas famosas já estão lançando suas novidades para o inverno de 2018!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.