Moda

Roupas Neoprene – Como Usar e Fotos

looks-com-neopreneA moda é muitas vezes uma grande caixa de surpresas, trazendo a tona tendências inesperados que caem no gosto de fashionistas e pessoas que gostam de moda. São tendências do passado, inspiradas em vários tipos de referências entre muitas outras. Ua tendência que veio para ficar e que muitas pessoas pensaram só ver na praia é o Neoprene. O Neoprene é um tecido muito usado nas roupas de mergulho, pois sua estrutura permite que certas partes do corpo sejam valorizadas, é muito maleável, resistente e impermeável, ou seja, não entra água. E esse tecido está nas passarelas e já tem aparecido nas ruas também,  com isso veja a seguir como aderir a essa moda.

Como Usar Roupas Neoprene

Presente em blusas, saias, vestidos e muitas outras peças, o Neoprene tem caído no gosto de muitas pessoas. Com isso, veja a seguir dicas de como usar essa moda sem erro.

As peças neoprene dão a impressão de serem quentes, e térmicas, mas não são. Podem ser usadas no dia a dia, pois são leves e podem ser usadas em todas as estações.

Algumas peças como vestidos mais colados e justinhos devem ser usados com muita atenção, pois o neoprene deixa as curvas do corpo em evidência, por esse motivo se não quer mostrar alguma parte do corpo, opte por peças mais folgadinhas.

Por outro lado, as peças mais armadinhas como saias e vestidos rodados, podem dar a sensação de aumentar a área do quadril, por isso, se você tem o quadril muito grande e não quer evidencia-lo, evite peças assim. Mas se você não tem constrangimento algum, use sem pudores.

Agasalhos também tem sido muito visto,e algumas peças mais fluídas podem alongar a silhueta, sem contar que são extremamente confortáveis.

Fotos

Veja a seguir algumas fotos de roupas trabalhadas em Neoprene, e se inspire nos looks.

looks-com-neoprene-1 looks-com-neoprene-2 looks-com-neoprene-3 looks-com-neoprene-4

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.