Moda

Roupa Estilo Praia para Réveillon 2014 – Fotos e Dicas

 

roupas-reveillon-praia

Ainda faltam alguns meses para o fim do ano e festas. O réveillon brasileiro tem uma tradição que é comemorar de branco, simbolizando pedidos de paz e harmonia para o novo ano que chega. Muitas pessoas também costumam comemorar na praia essa passagem de ano. Mas qual seria a melhor roupa para uma festa de ano novo na praia? Separamos algumas fotos e dicas para desde já, você se inspirar e criar o look perfeito do réveillon 2014.

 

 

Dicas

Look feminino:
Quando você opta por comemorar o ano novo na praia, já tem que ter em mente que o visual precisa ser mais descontraído e despojado, sem muita sofisticação. A cor do look fica a escolha do gosto pessoal. Se você for o tipo que acredita que a cor escolhida no réveillon ajuda a atrair coisas boas para o novo ano, pode escolher de acordo com seu desejo. Mas, o branco ainda sim é a cor mais querida, principalmente pelo público feminino.
Como nosso réveillon acontece no verão, época quente e de calor, você pode escolher um look leve, como vestidos, saias e shorts. Lembre-se que praia pede um look mais leve naturalmente. Rendas sempre estão em alta nessa época do ano, além de combinar perfeitamente com o clima litoral. Aposte em acessórios mais básicos também, sem muito glamour. Dispense também o salto alto, pois pisar na areia de salto não é muito apropriado, já as rasteirinhas e sapatilhas são ideais.
Quanto à maquiagem, também prefira um make mais leve, com cores mais claras. Se você escolheu a praia para passar o ano novo, já tinha em mente uma comemoração mais despojada e menos glamourosa que da cidade.

roupa-praia-feminina-reveillon

Roupas-femininas-para-reveillon-2praia

Look masculino:
Os homens são menos preocupados que as mulheres para escolher o look do réveillon, mas isso não impede que eles estejam na moda e bonitos. Como a praia e o verão combinam com roupas mais leves, aposte em uma camiseta com bermuda. O look pode ser branco ou de acordo com a cor que preferir, mas as cores mais claras combinam melhor com a ocasião. Investir na combinação de camisa xadrez com camiseta branca por baixo também é válido. Nos pés, invista em tênis e principalmente chinelos, pois deixam os homens mais confortáveis.

reveillon-roupas-praia-masculino

roupas-masculina-praia-reveillon

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Gabriele alves disse:

    Roupas estão fora de meu goosto , mais não sao feeias "

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.