decoração

Rolo de Pintura Decorativo – Modelos e Onde Comprar

Rolo de Pintar Efeito Papel de Parede  para decorar a parede para quem acha bonito o papel de parede, mas não quer usa-lo seja pelo preço ou porque prefere a tinta. Existe a opção de usar o rolo de pintar que pode imitar o papel de parede  e que foi criado por uma empresa no Reino Unido. O rolo de pintar é em relevos e que darão a pintura o mesmo efeito que o conhecido papel de parede.

 Rolo de Pintura Decorativo

Modelos de Rolo de Pintar Com Efeito Papel de Parede

Usando o rolo de pintar com os relevos imitando o papel de parede as paredes ficarão muito bonitas e com uma padronagem totalmente diferente e isto pode ser feito com muita facilidade. Basta escolher o desenho que mais desejar a cor da tinta e colocar mãos à obra deixando sua casa muito mais alegre e bonita.

 Rolo de Pintura Decorativo a

Ao comprar o rolo de pintura, com efeito,  é preciso ter o aplicador que na verdade são de dois tipos, o para paredes, papel e madeira e o exclusivo pare tecidos. Esta é a parte onde fica a espuma da tinta. Com estes aplicadores é possível fazer peças maravilhosas usando a criatividade desde almofadas até a pintura em móveis deixando-os simplesmente com a aparência de novos.

Onde Comprar o Rolo de Pintar Efeito Papel de Parede

É possível encontrar algumas opções de rolos com desenhos no Site do Mercado Livre. Outra opção e o site Etsy que pode ser acessado copiando o link a seguir e colando em seu navegador:

(https://www.etsy.com/pt/search?q=paint%20roller&ref=auto1)

Abaixo alguns modelos de Rolo de Pintar Efeito Papel de Parede:

Rolo de Pintar Efeito modelo

Rolo de Pintar Efeito modelos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Rolo de Pintar efeito de papel de parede perfeito para mudar o visual da sua casa!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. maria Josè correia disse:

    vi os varius rolos , de carimbos para pitar as paredes , gostei muitissimo dos pasarinhos , gostavo de poder compar , para pintar as paredes da minha casa , pregunto qual è o preco,
    e se è pussivel , mandar para milao italia onde eu istou obrigado

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.