Promoção

Rock in Rio Vip Itaú Promoção – Como Participar e Inscrição

Vip No Rock in Rio é uma promoção do Itaú que é o patrocinador máster do evento e  que ira levar o ganhador mais cinco amigos com todas as despesas pagas para participar do melhor festival de rock do mundo. O fabuloso festival já tem edições no no Rio de Janeiro (Brasil), Lisboa (Portugal), Madrid (Espanha) e, agora, em Las Vegas (EUA).  Participe desta promoção e torça para ser um dos ganhadores e poder participar do Rock in Rio assistindo todos os shows no melhor lugar e com muita mordomia.

Rock-Rock

Como Participar da Promoção Vip no Rock in Rio Itaú

Vip no Rock in Rio para participar desta maravilhosa promoção basta acessar o site do Itaú e fazer seu cadastro on-line informando nome, endereço, CPF etc. seus dados pessoais e também o numero do seu cartão de crédito Itaucard. Crie no site um login e senha para poder acessar a pagina da promoção.

Para poder participar da promoção é necessário ser titular da conta corrente, conta poupança ou titular de portador de cartão de crédito Itaucard, devem ser pessoas físicas maiores de dezoito anos e é muito importante ressaltar que se a conta for aberta recentemente devera aguardar um prazo de cinco dias úteis para poder participar da promoção Vip Rock in Rio.

Período de Inscrição Para Participar do Vip no Rock in Rio Itaú

Vip No Rock in Rio Itaú teve seu inicio no dia 15 de junho e deverá ir até o dia 19 de agosto.  Participe desta promoção e poderá ganhar o passeio da sua vida vendo de perto grandes nomes do Rock.  Serão sorteados 7 ganhadores um para cada dia do Rock in Rio e cada um vai receber um kit do rock que terá uma camiseta, boné e mochila.Todas as despesas serão pagas como hospedagem e logística pela promoção do Itaú.

Rock-Itau

A apuração do sorteio será no dia 22 de agosto pela Loteria Federal. Faça sua inscrição para a promoção o mais rápido possível para poder participar desta grande festa do Rock. Este é sem duvida um dos Festivais de Rock mais animado de todo o mundo e você pode ganhar a oportunidade de realizar o seu sonho.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  

Então corra fazer sua inscrição no passeio dos sonhos e deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.