Celebridades

Roberto Carlos Primeira Fila  – Lançamento CD de Clássicos

Roberto Carlos apresenta o CD “ Roberto Carlos Primeira Fila”  com nove musicas gravadas em português e sete em espanhol. O novo CD estará nas lojas e na internet no dia 30 de outubro. Nesta noite dia 27 de outubro um grupo de convidados pode ouvir o Rei cantar e apresentar em primeira mão seu novo CD.

Roberto-Carlos-Primeira

Lançamento CD de Clássicos “Roberto Carlos Primeira Fila”

O CD de Roberto Carlos tem canções como Arrasta Uma Silla com a participação especial do mexicano Marco Antonio Solis, e mais, Propueste, Amigo, Amada Amanda, Lady Laura e Jesus Cristo.  Cento e vintes pessoas tiveram o privilégio de participar do pré-lançamento do CD de Roberto Carlos que foi gravado no mês de maio no Abbey Road em Londres o mesmo estúdio onde faziam suas gravações o grupo The Beatles.

Roberto-Carlos-P

Durante o show Roberto Carlos recebeu no palco um quadro com a inscrição “Mais de vinte milhões de cópias cantando em espanhol.” A homenagem foi feita pela Sony Music da América Latina e foi entregue a Roberto Carlos pelo seu presidente Fernando Cabral. E Roberto comentou sobre o prêmio:  "Um presente para mim. Uma coisa muito importante para a minha carreira, principalmente lá fora. Foi muito bom, muito bom. Logicamente que foi uma emoção muito grande, eu tive que controlar essa emoção para cantar direitinho, né? Mas foi uma coisa muito boa", disse o rei. “Novo disco é um presente para mim”, afirma o cantor Roberto Carlos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Novo Cd Roberto Carlos Primeira Fila lançamento mundial dia 30 de outubro!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.