Produtos

Rimmel London by Kate Moss – Lançamento e Onde Comprar

linha-de-maquiagem-kate-moss-rimmeA Rimmel ou como é mais conhecida Rimmel London é uma marca de cosméticos britânica, que existe a 180 anos, que foi incialmente um perfumaria na Regent Street, em Londres. Eugêne Rimmel foi quem criou a marca, e em um ano criou muitos produtos de maquiagem, inclusive o rímel, o qual deu origem ao termo Rimmel. Hoje a Rimmel London é um dos produtores de maquiagens mais populares no mundo todo, e está disponível em muitos países, como os Estados Unidos, Espanha, Canadá, Argentina entre muitos outros. Recentemente a marca lançou uma linha assinada pela modelo britânica Kate Moss, conheça  a seguir a linha Rimmel London by Kate Moss.

Rimmel London by Kate Moss Lançamento

A modelo de grande sucesso teve sua primeira parceria com a Rimmel em 2001, no ano de 2011, Kate laçou uma linha de batons que fez muito sucesso, e depois disso muitas linhas foram assinadas pela top model, que fizeram igual sucesso.

Essa coleção traz aquilo que Kate mais presa em uma maquiagem, as cores que ela mais aprecia nos batons e no rímel aquilo que ela acha mais importante, volume e alongar os fios.

São 10 cores de batons disponíveis, cada um com até 8h de duração. Entre as cores você podem encontrar tons de vermelho, vinho e nude.

rimmel-kate-moss

Na coleção Get the velvet touch você também pode encontrar esmaltes, sombras e esmaltes.

rimmel-kate-moss-2 rimmel-kate-moss-1 rimmel-kate-moss-3

As cores predominantes são o vermelho e tons de dourado, inclusive no lápis de olho. São cores praticamente universais, pelo fato de terem uma boa adaptação a outras cores, além de as duas cores se completarem, sendo ao mesmo tempo tradicionais e glamorosas.

Onde Comprar

Não existem lojas da Rimmel London no Brasil, entretanto, muitas lojas que vendem produtos importados disponibilizam dos produtos da marca. Você pode encontrar em lojas virtuais, e até algumas lojas físicas. Os preços podem variar muito de loja para loja, uma dica muito válida, é pesquisar bastante os preços antes de comprar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.