Moda

Riachuelo Com Karl Lagerfeld – Nova Coleção

Riachuelo Com Karl Lagerfeld um dos mais famosos estilistas juntos prometem agradar todos os tipos de clientes. As peças do alemão Karl Lagerfeld para a famosa fast-fashion brasileira devem chegar em abril de 2016  e os  preços variam entre R$ 49,90 e R$ 399,90.

Riachuelo e Karl Lagerfeld -  Nova Coleção

Nova Coleção Riachuelo e Karl Lagerfeld

Nova Coleção  reúne setenta e cinco itens e chega às cento e quarenta e três  lojas da rede Riachuelo. Os destaques da coleção são as peças em couro ecológico, o macacão em jersey e camisetas com estampas bem-humoradas. Capas de celular e as bolsas traze Riachuelo lança sua 2ª coleção internacional e desta vez em parceria com Karl Lagerfeld  a 1ª coleção foi com Donatella Versace. Aos oitenta anos Karlk Lagerfeld comentou: “O Brasil é divertido, cheio de energia e um país do futuro”, “O país pode se abrir para o mundo. Ele tem muito que oferecer”. O Brasil terá mais uma grande chance esse ano com a Olimpíada acontecendo no Rio e por isso outra grande marca a Louis Vuitton, já anunciou seu desfile resort na cidade maravilhosa em maio.

Riachuelo e Karl Lagerfeld -  Nova

Uma grande equipe esta trabalhando com afinco para fazer o evento de lançamento durante o SPFW, que acontece de 25 a 29 de abril. Com certeza veremos campanhas publicadas nos principais veículos do país e um trabalho forte de vitrinismo nas lojas da Riachuelo. “O Brasil tem uma base de consumidoras com uma forte paixão pela moda e que se dá muito bem com o que Karl Lagerfeld faz”, comentou Pier Paolo Righi, CEO da marca. Entre os acessórios, que devem vender muito bem, há carteiras, bolsas e clutches com desenhos da Choupette, a gata celebridade de KarlSegundo.

Riachuelo e Karl Lagerfeld

Essa não é a primeira vez que faz parceria com uma empresa brasileira. Ele já criou sapatos para a Melissa e em 2013 veio para a abertura da exposição Little Black Jacket da Chanel, na Oca, em São Paulo. “Foi ótimo trabalhar com o pessoal da Melissa. Iríamos fazer apenas uma coleção e acabamos fazendo várias e foi interessante e agradável como uma colaboração. Ninguém mais no mundo tem aquela técnica que eles têm”,  ele disse.

Riachuelo e Karl Lagerfeld -

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aguardando ansiosamente a nova coleção da Riachuelo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.