Prestação de serviços

RG do Bebê –  Como Tirar

RG do Bebê muito mais prático para levar em sua bolsa do que a certidão de nascimento e é muito fácil de tirar. Mas deve-se levar em conta que as digitais do seu bebê se formam aos seis meses de vida e por isso é importante esperar um pouco antes de tirar o documento. É um documento que acompanhara seu filho por onde for seja ao médico, a uma viagem de avião ou de ônibus e em muitos hotéis é obrigatória a apresentação de um documento.

RG-do-Bebê

Como Tirar o RG do Seu Bebê

Caso seu filho ainda esta com poucos dias de vida e mesmo assim você quer tirar o documento RG, não sera possível tira-las das mãos por não estarem ainda definidas. Neste caso para a confecção do documento é colhida apenas  as digitais dos dedões para crianças de até cinco anos. No lugar indicado para assinatura a identidade traz um aviso de que o portador do documento esta impossibilitado de assinar. Pais com filhos de colo recebem atendimento preferencial na hora em que vai tirar o RG do bebê.

RG-do-Bebê-dig

O RG é tirado no Poupatempo e para maior comodidade existe um serviço de remessa se informe a respeito deste serviço. Todos os atendentes do Poupatempo sabem como resolver problemas caso surja algum no momento em que estão atendendo crianças. Muitas crianças se assustam com as luvas usadas pelos técnicos que efetuam a coleta biométrica, pois associam com a vacina. Nestas horas as luvas se transformam em bexigas para acalmar os baixinhos. Com o RG de seu bebê em mãos já é possível abrir uma conta corrente e iniciar assim a poupança para seu futuro.

RG-do-Bebê-ult

Para tirar o RG agende primeiro a data para comparecer ao Poupatempo isso é possível usando seu celular por meio do aplicativo SPServiços. Ou se preferir use o telefone 0800 772 3633 o Disque Poupatempo ou ainda pelo site do Poupatempo.

Quando for ao Poupatempo para fazer o RG de seu bebê leve os seguintes documentos:

– Certidão de Nascimento;

– Numero de Inscrição no CPF caso já tiver;

– Documento da mãe a original e cópia;

– Uma foto 3×4 com o fundo branco. Se preferir pode tirar a foto no Poupatempo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? RG de seu Bebê o máximo!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.