Beleza

Revlon Colorburst – Linha

revlon-linhaRevlon é uma grande empresa de cosméticos norte-americana que foi fundada pelos irmãos Revson em parceria com o químico Charles Lachman, que foi o motivo de trocar a letra S pela letra L no nome da empresa. A Revlon é um nome muito forte e conhecido mundialmente dentro do setor de maquiagem e cuidados com a pele e já está no mercado há 75 anos. Sempre lançando grandes novidades dentro do setor de beleza, a Revlon faz mais que isso, relança muitos dos seus produtos para maior satisfação de seus clientes. E foi isso que aconteceu com a linha de balm Colorburst.

Linha Revlon Colorburst

A linha Colorburst da Revlon nada mais é que uma linha inteiramente de protetores e hidratantes labiais, só que com cor.

Essa linha já existia há algum tempo, mas foi relançada em duas novas coleções, cada qual com um efeito diferente.

revlon-linha-3Depois de ter sido lançada na versão lápis que deixa o produto muito mais prático, que é a Balm Stain, a marca lançou mais duas coleções nesse formato, a Lacquer Balm e a Matte Balm.

Balm Stain: essa é uma coleção que possui 10 tons diferentes de balm, que além de hidratar os lábios deixa uma cor incrível na boca.

revlon-linha-2Lacquer Balm: essa é uma coleção onde além de hidratar e dar cor, os balms trazem brilho aos lábios. São 10 cores disponíveis com muito brilho.

Matte Balm: além de hidratar essa coleção traz cores vibrantes em acabamento matte, que é aquele aveludado. São 10 cores que hidratam e colorem a boca com acabamento fosco.

A intenção da Revlon com essa linha, e as novas coleções foi trazer uma vasta gama de cores, com vários tipos de efeitos que agrade a todo tipo de mulher, isso tudo ao mesmo tempo em que os lábios são hidratados, e com a praticidade do modelo lápis.

Você pode comprar o seu Balm na loja virtual da Sephora, algumas cores das três linhas estão disponíveis. Cada um está sendo vendido no site por R$ 49,00, e o frete é grátis. Clique aqui e confira não só a linha de Balm, mas outros produtos da marca.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.