Entretenimento

Réveillon Copacabana 2018 – Programação

Réveillon Copacabana 2018 RIO este ano promete muitas novidades. Entre as novidades estão a instalação de 30 torres de som em toda a orla. O público poderá observar a queima de fogos, que terá cinco minutos a mais e vai durar 17 minutos, por 10 telões de Led espalhados sobre a areia. O tema da festa de réveillon deste ano será “O Réveillon do Abraço”, uma referência à canção que celebra o Rio de Janeiro na voz de Gilberto Gil.

Réveillon Copacabana 2018 - Programação

Programação do Réveillon Copacabana 2018

Outra novidade que foi anunciada é os drones que irão sobrevoar as balsas para transmitir imagens dos fogos num ângulo que jamais foi mostrado – segundo o cenógrafo Abel Gomes. Outra atração será um show com baterias das 13 escolas de samba que desfilarão na orla no dia 6 de janeiro. Durante a apresentação, as escolas se dividirão em dois grupos. Parte virá do Leme e parte do Posto 6. Elas se encontrarão no palco que será usado no Réveillon, que será montado em frente ao Copacabana Palace. A Orquestra Sinfônica Brasileira também participará dessa apresentação.

Réveillon Copacabana 2018 - Programação

O projeto prevê a instalação de seis postos de atendimento médico, um a mais do que no ano passado. Também serão instalados 500 banheiros químicos na orla. Anitta será uma das atrações do réveillon em Copacabana e depois de Anitta, a festa segue com as escolas de samba campeãs do carnaval de 2017: Portela e Mocidade Independente de Padre Miguel. A noite de  réveillon terá ainda como elenco Dj Tucho, Ana Petkovic, Naldo Benny, Belo, Cidade Negra e Frejat.  A comemoração nas areias da praia espera receber cerca de 2 milhões de pessoas para os diversos shows ao longo do dia 31 de dezembro

Praia de Copacabana:
Avenida Atlântica, Posto 6 Copacabana – Sul Rio de Janeiro – RJ

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Prepare-se para a grande virada 2017 no estado do Rio De Janeiro a famosa praia de Copacabana! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.