Laser

Réveillon 2016 Pousadas e Hotéis no Interior de SP – Dicas

Réveillon 2016 Pousadas e Hotéis no interior para quem quer começar o ano novo fazendo uma viagem que não seja longa, mas possa proporcionar tudo necessário para um bom descanso e renovar as forças para o ano de 2016 que já esta bem próxima. Para quem esta na cidade de São Paulo é possível escolher cidades no interior e com certeza garantir uma festa muito divertida e agradável.

Réveillon-2016-capaes

Réveillon de 2016 Dicas de Pousadas no Interior 

Existem muita opções para quem quer desfrutar de alguns dias no interior de São Paulo que vão desde um belo chalé romântico em Campos de Jordão à uma bela praia no litoral norte paulista com seus hotéis muito bonitos e com um ótimo atendimento. Mesmo para quem esta com pouco dinheiro é possível escolher uma pousadinha simples e se divertir neste Réveillon de 2016 com sua família.

Abaixo compartilharemos algumas dicas de cidades do interior pertinho de São Paulo basta clicar na cidade escolhida para conhecer as opções de hospedagem:

Atibaia: A cidade de Atibaia fica a quarenta e nove km de São Paulo e é uma opção para quem quer chegar rapidamente ao destino e fazer uma viagem com baixo custo. É uma boa escolha passar o fim de ano em uma cidade tranquila. 

Réveillon-2016-atibb

Campos do Jordão: Com o verão se aproximando já podemos esperar uma época de muito calor e esta é a cidade ideal para quem quer um ar de montanha refrescante e com muito verde. Campos de Jordão fica na Serra da Mantiqueira a noventa quilômetros de São Paulo com as noites mais amenas do Estado inclusive na ocasião do Réveillon. Suas hospedagens são preparadas com ambientes românticos que proporcionam aos seus hospedes momentos inesquecíveis uma ótima opção para recém-casados ou para casais apaixonados. E também existem opções para aqueles que desejam estar com toda sua família reunida é uma bela escolha para o fim-de-ano.

Réveillon-2016-campos

Socorro: A 132 km de São Paulo é considerada uma das cidades do Circuito das Águas com varias opções turísticas em rios, corredeiras e também cachoeiras. Perfeito para quem gosta de fazer o turismo rural participando das atividades e hotéis fazenda e parques.

Réveillon-2016-socorro

Águas de Lindóia: A cidade esta a 180 km de São Paulo e faz divisa com Minas Gerais, com paisagens maravilhosas. Lá esta o Morro Pelado muito famoso por suas belezas onde chegando ao seu ponto mais alto podemos ver cem quilômetros de montanhas  maravilhosas. Suas águas minerais são muito conhecidas por suas propriedades medicinais , além disso, recentemente a cidade agregou as suas belezas o Turismo Rural. As áreas de lazer são muito bonitas entre elas a Praça Adhemar de Barros com seu lindo jardim um ponto de encontro na cidade que recebeu a assinatura de Burle Marx.

Réveillon-2016-lind

Litoral de São Sebastião: Fica a 200 km de São Paulo ali podemos encontrar Barra do Sahy, Boraceia, Camburi com muitas pousadas e hotéis. Um lugar muito especial para aqueles que costumam passar o Réveillon na beira da praia com sua família brindando ao som das ondas do mar. Romântico e perfeito para um lindo começo de ano.

Réveillon-2016-litoral

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Prepare-se com antecedência para ter um lindo Réveillon!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.