Entretenimento

Resumo Novela Em Família de 17/02 a 22/02/2014 – Informações

em-familia-A nova novela de Manoel Carlos, Em Família, entra em sua terceira semana e novamente promete muitas emoções. Com o concerto de Laerte no Rio de Janeiro e Luiza cada vez mais próxima do músico, Helena passará por momentos de tensão e discussão com a própria filha e o marido Virgílio. Confira todas as informações e o que vai acontecer na novela do horário nobre, do dia 17 de fevereiro ao dia 22 de fevereiro de 2014.

Informações Resumo Novela Em Família de 17/02 a 22/02/2014

Segunda-Feira 17/02: Cadu e Clara discutem e Marina presencia a cena. Selma informa a Laerte que sei pai, Itamar, foi internado. Clara conta sobre seu casamento para Marina. Fernando é expulso de casa pela esposa Juliana. Dulce é ignorada por André e Luiza percebe. Helena conversa com Chica e fala que não quer que Luiza e Laerte se aproximem. Jairo informa Juliana que Gorete não quer deixar a filha Bia com a patroa. Fernando pede abrigo para Clara e Cadu. Ricardo e Chica vão até um café e Branca vê o casal. Branca tenta deixar Chica constrangida, mas Ricardo defende. Luiza assiste ao ensaio de Leto e Laerte e vai até ao camarim.

Terça-Feira 28/02: Laerte se assusta ao ver Luiza e conversa com a jovem fora do camarim. André briga com Luiza. Selma conta a Felipe que não consegue perdoar a sobrinha Helena. André chega em casa de mau-humor e Dulce pede desculpas aos convidados pela atitude do filho. Luiza conta que ela e Laerte conversaram e Helena entra em desespero. Branca tenta seduzir Ricardo. Cadu, Clara e Fernando encontram Marina em um restaurante. Juliana mostra para Guimar o quarto que havia decorado para os filhos que perdeu. Marina confessa para Vanessa sua paixão por Clara. Laerte e Verônica discutem e Selma tenta ouvir do outro cômodo. Juliana vai até o hospital para ver o estado de saúde de Gorete e afirma que está cuidando de Bia.

Quarta-Feira 19/02: Gustavo vê Juliana sair apressada do hospital e os enfermeiros constatam que Gorete faleceu. Juliana avisa Guiomar que cuidará de Bia como se ela fosse sua filha. Ricardo avisa Branca que sairá de casa e ela coloca fogo nas roupas do piloto. Silvia embarca no mesmo avião em que Felipe está. Luiza vê a mãe guardando o programa do recital de Laerte. Helena leva Luiza para a faculdade, mas fica furiosa quando o marido Virgílio tenta impedi-la. Silvia e Felipe dividem o mesmo taxi. Clara conta sobre Marina para Helena e confessa que se sente atraída pela fotógrafa. Neidinha informa a Helena que Alice não pode saber quem é seu pai. Miss Lauren chega à casa de repouso e acaba mudando as regras do lugar. Branca invade a casa de Marina. Juliana vai ao velório de Gorete ao lado de Jairo. Luiza conversa com Laerte e Helena presencia a cena.

Quinta-Feira 20/02: Helena lembra da relação que viveu com Laerte. Alice entrevista Laerte. Juliana pergunta para Jairo sobre os pais de Gorete. Clara ligada para Marina. Juliana vê Iolanda obrigar Bia a se despedir de Gorete e fica aflita. Helena vê Laerte tocando e se emociona. Luiza dá um fora em Verônica. Virgílio informa a filha que pretende abrir um restaurante com Cadu. Ricardo deixa Cláudia no hospital e vai para o aeroporto. Miss Lauren afirma que Neidinha deve cuidar de sua saúde para permanecer na casa de repouso. Juliana pede ajuda de Fernando para adotar Bia. Luiza mexe na caixa de lembranças de Helena, que vê.

Sexta-Feira 21/02: Helena e Luiza discutem. Clara tenta disfarçar sua inquietude enquanto conversa com Marina. Helena discute com Virgílio. Verônica e Selma ficam preocupada com o comportamento de Laerte. Marina chama Clara para trabalhar com ela, mas Vanessa é contra. André confessa para Luiza que se sente mal por ter sido rejeitado por seus pais biológicos. Branca informa para o advogado os planos de deixar Ricardo falido, caso o ex-marido não volte para ela. Helena dorme com o medalhão da fênix nas mãos. Clara avisa para Cadu que irá trabalhar com Marina. Virgílio faz as pazes com Helena. Luiza é procurada por Laerte.

Sábado 22/02: Luiza sai de carro com Laerte e o músico conta sua versão da história com Helena. Itamar tem uma crise respiratória. Silvia conta para Felipe que irá noivar com Gabriel. Juliana e Fernando discutem sobre adotar Bia. Ricardo leva Gisele até a casa de Branca. Jairo pede dinheiro para Juliana ficar com Bia. Marina e Clara conversam sobre o ensaio de Flavinha. Luiza e Laerte discutem e ela acaba saltando do carro em movimento. A jovem é atropelada.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer o melhor para você.


Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.