Entretenimento

Resumo Novela Amor à Vida – Últimos Capítulos – Sinopse

amor-a-vidaO público brasileiro gosta de novelas, com suas tramas envolventes, vilões, romances e histórias paralelas. As novelas da Rede Globo sempre atraem audiência, devido à quesitos como história contada, qualidade do elenco de atores, entre outros. A novela das 21:00 horas, Amor à Vida, do autor Walcyr Carrasco está chegando ao fim, dando lugar à nova trama de Manoel Carlos chamada Em Família, marcada para estrear no dia 3 de fevereiro de 2014. Confira a sinopse dos últimos capítulos da novela Amor à Vida.

Sinopse e Resumo Novela Amor à Vida

Félix, Lutero e Pérsio flagram Aline beijando Ninho na frente de Cezar, que estando cego não conseguia confirmar sua desconfiança de traição. Com raiva da amada, Cezar a ameaça com uma arma, porém Félix consegue intervir e impede que o pai mate a esposa. Pérsio resgata Rebeca da casa de campo, onde estava sendo mantida em cativeiro.  Félix leva o pai para a mansão onde morava com Pilar. A mulher decido cuidar do bebê que o ex teve com Aline, que consegue fugir com Ninho para o aeroporto, levando todos os bens que Cezar possuía no cofre. A vilã consegue embarcar, mas o avião é interceptado e o casal fugitivo é capturado pela polícia. As comidas que Aline fazia para Cezar são enviadas para análise, a fim de detectar o que causou a cegueira no médico e os policiais encontram o corpo de Mariah na casa de campo.
Eron é dispensado por Niko, que percebe gostar mesmo de Félix. Perséfone é convidada para desfilar como modelo plus size. Valdirene descobre que está esperando o segundo filho de Carlito e o casal acaba se entendendo. Márcia é aconselhada a ir atrás de Gentil, que finalmente pede o divórcio de Vega para viver com sua amada. Ordália flagra Hebert junto com Edith e a enfermeira afirma que só estava com ele para que ele ficasse longe de Gina.
novela-amor-a-vida
Rafael pede Linda em casamento. Cezar culpa Pilar por coisas que Aline fez. A vilã, mesmo na cadeia, mente e diz ter sido manipulada por Ninho. Cezar acredita na mentira e fica com pena da esposa. Amarilys tenta convencer o casal Samuel e Túlio de que ela pode ser a barriga solidária para gerar o bebê dos dois. Guto pede para que Sílvia não atrapalhe a felicidade de Patrícia e Michel. Cezar, que sofrerá um AVC e ficará na cadeira de rodas sendo tratado por Félix, se renderá e passará a amar o filho do jeito que ele realmente é.

Não perca as última emoções de Amor à Vida, que vai ao ar de segunda à sábado, no horário das 21:00 horas.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.