Beleza

Removedor de Esmaltes em Pote – Como Fazer

removedor-em-pote-pap-7Uma das coisas que as mulheres gostam muito é sempre estar com as unhas sempre bonitas, bem feitas e bem pintadas, muitas vezes com nail arts e cheias de detalhes. Entretanto, quem não gosta de ter praticidade naquilo que faz. E com certeza esse deve ser o desejo as mulheres que fazer as unhas em casa, sempre que for trocar de esmalte ter que pegar o removedor e o algodão e ter todo aquele trabalho, sendo que é possível fazer isso de forma muito prática. Veja a seguir como fazer um removedor de esmaltes em pote que vai te ajudar muito na hora de tirar o esmalte, tudo isso de forma rápida e prática. Confira e faça você mesmo o seu.

Como Fazer Removedor de Esmaltes em Pote

Materiais Necessários:

  • 3 esponjas de lavar louça;
  • Tesoura;
  • Pote vazio;
  • Removedor de esmaltes.

Como Fazer:

  1. Retire a parte áspera de todas as esponjas, aquela parte verde.
  2. Coloque a esponja no pode em formato de meia lua e corte o que sobrou.
  3. Coloque a outra metade do outro lado.
  4. Faça a mesma coisa com outra espoja e coloque no meio do pote.
  5. Depois é só colocar o removedor concentrado na esponja do meio.
  6. Para tirar seu esmalte é só colocar o dedo no meio e pronto. Depois é só colocar a tampa e esperar a próxima vez de usar.
  7. Muito simples, fácil e prático.removedor-em-pote-pap-1 removedor-em-pote-pap-2 removedor-em-pote-pap-3 removedor-em-pote-pap-4 removedor-em-pote-pap-5 removedor-em-pote-pap-6 removedor-em-pote-pap-7

Veja a seguir um vídeo mostrando como fazer o mesmo pote, mas de uma forma diferente, sem perder a eficácia e a facilidade. Confira a seguir ao passo a passo feito pela Aline Niini e faça você mesmo o seu removedor de esmaltes em pote.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.