Moda

Regata Masculina –  Dicas de Como Usar

Regata Masculina que sofreram até agora muito preconceito por parte de muitos. Mas com a chegada do verão e com o calor cada vez mais forte para o ano de 2016 já se pode dizer que é uma nova tendência. Com algumas dicas é possível usar a regata e ainda manter um estilo elegante e leve.

Regata-Masculina-cida

Dicas de Como Usar Regata Masculina

A primeira dica é saber onde e quando usar a regata masculina, pois ela é uma peça limitada quando se pergunta em que lugares ela deve ser usada. A regata machão, por exemplo, o local onde ela é indicada para uso são as academias. Já para usar na rua no seu dia a dia use as camisetas mais cavadas  e sempre avaliando muito bem como fica a peça em seu corpo.

Regata-Masculina-Macho

As praias  e cidades litorâneas são as mais indicadas para uso da regata masculina e para isso é preciso aprender algumas coisas básicas. O estilo praia é composto por uma bela regata, shorts ou bermuda e um tênis bem descolado. A sim seu visual esta perfeito.

Regata-Masculina-praiasss

Para usar as regatas masculinas durante o dia as lisas e mais sérias são as indicadas. Mas a noite aposte nas mais coloridas e com estampas. É possível combinar alguns acessórios como óculos de sol e chapéus bem leves  dando assim ao visual um novo estilo.

Regata-Masculina-acesso

Quando usar regata masculina na cidade procure não deixar o seu estilo é um pouco mais complicado, mas é possível. Para isso deixe o costume praiano para trás e aposte nas sobreposições de peças.

Regata-Masculina-camisasss

Uma camisa mais leve pode ser usada sobre a regata e isto já deixa o visual condizente com o estilo cidade. Pode ser usada com shorts, bermuda ou calça e se quiser usar um pouco de ousadia no vestir escolha um cardigan tipo meia estação ou um blazer. Com certeza desta maneira estará pronto para qualquer variação que houver na temperatura.

regata-masculina-cardigan

Nos dias de temperaturas mais baixas opte por uma jaqueta para ficar com uma aparência rocker style que é bem diferente. Um outro estilo muito usado pelo homem brasileiro é aquela regata masculina com a cava bem grande e uma calça mais assentada. Um visual mais descolado muito usado pelos jovens.

Regata-Masculina-jaq

Uma nova maneira de usar a regata masculina também é com a calça chino. Com calças mais soltas as regatas estampadas é a escolha que combina melhor.

Regata-Masculina-chinosss

Depois de aprender todas essas dicas fica fácil perceber como é possível usar a regata masculina e não importa se é mais magro ou mais gordo o importante é que se sinta bem e procure sempre combinar muito bem as roupas quando se vestir.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Regatas Masculinas são permitidas sim!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.