Diversos

Red Bull Óculos Virtual – Lançamento

Red Bull Óculos VR a marca traz a novidade aproveitando a nova tendência de realidade virtual assim como já fizeram a marca Budweiser fez com o Cleveland Cavaliers e o equipamento trará vídeos de 360 graus.

red-bull-oculos-vr-lancamento

Lançamento de Óculos VR Red Bull

Com a Red Bull poderá surfar sem sair de casa em ondas de mais de vinte metros de altura. É o primeiro óculos virtual da fabricante de energéticos e estará disponível em cem mil embalagens em todo Brasil. O equipamento terá vídeos de  alguns dos embaixadores da marca e o primeiro deles o surfista Pedro Scooby pegando uma onda gigante, sua especialidade, em uma praia de Portugal. Os cem mil óculos estarão disponíveis em supermercados e lojas de conveniência de todo país  para saber onde encontrar copie e cole o link a seguir em seu navegador: (http://vr.redbull.com.br/onde-encontrar.php).

red-bull-oculos-vr-lancamento

Abaixo compartilhamos algumas recomendações de uso:

Óculos de Realidade Virtual não são recomendados para crianças e adolescentes com idade inferior a 13 anos.

Também recomenda-se que um adulto monitore o uso dos Óculos de Realidade Virtual por adolescentes com idade entre 13 e 18 anos.

O uso prolongado dos Óculos de Realidade Virtual pode impactar negativamente a coordenação entre mãos e olhos, o equilíbrio e a capacidade de realizar múltiplas tarefas de adolescentes e, portanto, deve ser evitado. É importante que o adolescente faça pausas durante seu uso e que os adultos fiquem atentos para qualquer diminuição dessas habilidades, durante ou após o uso dos Óculos de Realidade Virtual.
Não utilize os Óculos de Realidade Virtual enquanto estiver em um veículo em movimento. Isso pode aumentar sua suscetibilidade a sintomas adversos.
Para uma experiência mais segura, permaneça sentado ao utilizar os Óculos de Realidade Virtual.
Evite o uso prolongado dos Óculos de Realidade Virtual e faça pausas durante a sua utilização.

red-bull-oculos-vr

Para participar e adquirir seus óculos virtuais da Red Bull, basta comprar o pack com seis latas de energético que se transforma em um óculos de Realidade Virtual que estará sendo vendido em 500 pontos de venda em todo país. Para maiores exclarecimentos sobre o lançamento acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://vr.redbull.com.br/home.php).

Abaixo compartilhamos um dos vídeos Veja o mundo Red Bull com outros olhos:

https://youtu.be/UbVbtjtFIcw

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para os consumidores do energético Red Bull uma linda novidade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.